24 de Junho de 2019, atualizado ás 12:06

Cartão de crédito para negativado: Realidade ou Mito?



Por: | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

Existe cartão de crédito para negativado? Descubra aqui!

Será que existe um Cartão de Crédito para Negativado? Quem está com o nome sujo consegue fazer um cartão? Descubra aqui!

Quer descobrir se o cartão de crédito para negativado existe e como ele funciona? Todas as informações estão disponíveis neste artigo. Vamos te ajudar a solucionar os seus problemas financeiros!

Cartão de crédito para negativado

Quem está com o nome sujo sabe bem como é difícil não contar com um cartão de crédito: Adquirir bens de maior valor é complicado, já que estar negativado impede não só a aprovação do cartão, mas também a abertura de um crediário em lojas, por exemplo.

E comprar na internet, então? Só se for no boleto!

Tudo isso dificulta a vida, não é mesmo? Será que tem solução?

⬇⬇Leia também outras matérias relacionadas a Cartão de crédito⬇⬇
Melhores Cartões de crédito Sem Anuidade do mercado!
Cartão de crédito para negativado: Realidade ou Mito?
Tudo o que você precisa saber sobre o cartão de crédito Itaú
Tem como fazer cartão de crédito online com um score baixo?
Tudo o que você precisa saber sobre o Cartão Nubank (E como pedir o seu!)

Existe cartão de crédito para negativado?

Sim, existe cartão de crédito para negativado, mas na forma pré-paga. Ou seja, você precisa depositar um dinheiro para ter saldo no cartão de crédito e, aí poder fazer uso do seu cartão na modalidade de crédito. O tipo pós-pago, convencional, infelizmente continua não sendo uma opção para quem está com o nome sujo.

Cartão de crédito para negativado

Cartão de Crédito: Opções para quem está negativado

Felizmente, nem tudo está perdido! Existem opções e soluções para que você possa ter um cartão de crédito, sim, mesmo estando negativado neste momento.

Nesse caso, você precisará reestruturar suas finanças e esperar um pouquinho, mas vai dar certo!

Cartão de crédito para negativado

Pague suas dívidas

Você pode tentar negociar o valor total de suas dívidas através de sites como o Serasa https://www.serasaconsumidor.com.br/. Trata-se de uma plataforma virtual que mantém você a par de descontos para quitação ou negociação de dívidas. Sempre rola um “Feirão Limpa Nome” por lá.

As lojas e outros estabelecimentos costumam oferecer condições para que você possa pagar suas dívidas. Vale a pena entrar em contato, renegociar e cumprir seus pagamentos.

Em várias situações, basta imprimir o boleto e pagar em lotérica ou agência bancária. Assim que você começar a pagar suas dívidas, as empresas liberam o seu nome do registro de devedores, em prazo de cinco dias úteis!

Que tal, então, negociar suas dívidas e fazer com que o seu CPF saia da listagem de inadimplência?

Aumente seu score financeiro

Depois de renegociar e começar a pagar suas dívidas, é hora de aumentar o seu score financeiro. Sabe o que é isso?

Trata-se de uma análise de pontuação elaborada por instituições financeiras. As empresas fazem a avaliação do histórico das dívidas, consumos e detalhes sobre você: se está desempregado, empregado, casado ou solteiro, se costuma honrar suas dívidas e coisas pelo estilo. Então, te atribuem uma pontuação.

Toda essa análise objetiva compreender os riscos que você tem de ficar inadimplente ou não. Um score positivo e alto é aquele que tem o valor maior a 700 pontos. O total é 1000.

 No entanto, as operadoras de cartão de crédito costumam liberar créditos menores para quem tem o escore superior a 500 pontos. Seu objetivo é chegar lá!

+Saiba mais como aumentar seu SCORE → (Clique Aqui e Aprenda!)

score

Para que você aumente o score, é preciso limpar o seu nome para sair da lista de inadimplentes. Isso é essencial!

Depois, não atrasar contas e manter seus dados sempre atualizados é importante para que, caso de empresas te procurem, saibam exatamente onde mora. Você emprestaria dinheiro para quem não tem como garantir o pagamento?

Lembre-se, também, de manter o seu cadastro positivo. Esse é um fator que reúne o perfil de suas finanças, avaliando não só o que deixa de pagar, mas o que você efetivamente está pagando.  Isso permite que as empresas de crédito analisem precisamente ou individualmente o histórico de sua vida financeira. É só se inscrever, lá no site do Serasa mesmo.

+Saiba mais como aumentar seu SCORE → (Clique Aqui e Aprenda!)

Cartões de crédito pré-pagos

Viu que lá em cima falamos em cartão de crédito pré-pago? Pois bem! Essa é uma alternativa de cartão de crédito para quem está negativado e quer fazer uma comprinha online, por exemplo.

Mas cuidado! É importante prestar atenção nas taxas para saque e afins, pois elas podem acabar custando mais que um próprio cartão de débito. Essa alternativa serve para aqueles que não conseguem manter um controle de suas finanças e evitam o cheque especial.

Vamos ver algumas opções?

PagSeguro

Uma opção interessante para você que está negativo é o Cartão Pré-Pago PagSeguro, disponível em https://pagseguro.uol.com.br/. Esta alternativa é aceita em mais de 34 milhões de comércios no mundo inteiro e permite que você faça compras internacionais. Além disso, conta com um programa de pontos, livre de anuidades, mensalidades e faturas.

MeuAcesso

Você já deve ter visto essa opção nos supermercados, bem ali no corredor do caixa. Para você ver como é mais simples do que imagina!

O Meu Acesso disponibiliza o cartão pré-pago para que você possa efetuar suas compras de forma consciente e gastando somente aquilo que você tem.

O cartão pré-pago também está disponível pelo site https://www.meuacesso.com.br/. Com ele, você:

  • Pode definir o seu limite;
  • Não tem problemas com dívidas;
  • Não tem fatura no fim do mês;
  • Não é necessário ter uma conta no banco!

Agora que você já sabe que há opções de cartões de crédito para quem está negativado, que tal conferir uma delas nos sites oficiais e aderir ao controle de suas finanças com mais consciência?

Assista abaixo o video explicando detalhadamente sobre cartão de crédito para negativado

⬇⬇Leia também outras matérias relacionadas a Cartão de crédito⬇⬇
Melhores Cartões de crédito Sem Anuidade do mercado!
Cartão de crédito para negativado: Realidade ou Mito?
Tudo o que você precisa saber sobre o cartão de crédito Itaú
Tem como fazer cartão de crédito online com um score baixo?
Tudo o que você precisa saber sobre o Cartão Nubank (E como pedir o seu!)


Denisson Fontes

  

0 Comentários