-Publicidade-

2 Formas para consultar o CPF inteiramente grátis pela internet

Está inserido nos órgãos de proteção ao crédito não é nada agradável, não é mesmo? Hoje, quero lhe apresentar dois passos muito importantes para você que deseja sair do “SPC e SERASA” definitivamente. Contudo, para compreende-los perfeitamente leia este artigo até o final com muita atenção.

-Publicidade-

Está inserido nos órgãos de proteção ao crédito não é nada agradável, não é mesmo? Hoje, quero lhe apresentar dois passos muito importantes para você que deseja sair do “SPC e SERASA” definitivamente. Contudo, para compreende-los perfeitamente leia este artigo até o final com muita atenção.

Um dos grandes problemas efrentado pelo brasileiros com CPF nos órgãos de proteção ao crédito é NÃO CONSEGUIR UM CARTÃO DE C’RÉDITO. Vou falar sobre isso também e como solucionar esse problema, mas vamos deixar isso para mais adiante.

De acordo com dados divulgados no site da revista Veja, “62 milhões de brasileiros estão inadimplentes, diz SPC”. Isso é um percentual muito alto em proporção da população brasileira, concorda? Mas se levarmos em conta que, de regra geral essa inadimplência somente se inicia aos 18 anos de idade, o caso fica ainda mais sério meu amigo (a).

Dentre esses 62 milhões de brasileiros que estão como o CPF restrito nos órgãos de proteção ao crédito, um pode ser você, algum familiar ou conhecido seu. Mas calma, também já fiz parte desses números e posso afirmar que é possível mudar de senário, basta seguir os passos corretos e trilhar um caminho de responsabilidade e educação que infelizmente as escolas não nos oferece.

-Publicidade-

Primeira forma gratuita para consultar o CPF

“Antes de explicar o passo inicial para você sair de uma vez por todas do SPC, quero me presentar.

Meu nome é Daniel Libanio, sou graduando no curso de Direito, sou empresário e fundador do Site A Folha Hoje, sim, esse que você está lendo. Assim como milhões de brasileiros, eu também estive “negativado no SPC e Serasa”. Foram momentos muito difíceis da minha vida, porque além de desempregado eu havia feito negócios malsucedidos e acumulei inúmeras dividas.”- Daniel Libanio 

Mas agora que já me apresentei, vou deixar para contar como mudei esse senário em outra ocasião. Pois o objetivo de hoje é cumpri com o prometido e lhe apresentar por onde comecei para sair do SPC. 

-Publicidade-

Boa Vista – Consumidor Positivo 

Consulta SPC Online
Consulta SPC Online (imagem: site CACB)

No “portal Consumidor Positivo (www.consumidorpositivo.com.br), da Boa Vista SCPC”, você poderá consultar gratuitamente o seu CPF para dividas inseridas ao SPC. Esse portal não serve apenas para saber se o seu nome está negativado, mas, é possível saber em quais lojas ou instituições você possui dividas e se há descontos para cada uma delas. 

Embora o site ofereça serviços pagos, há também a opção de consulta gratuita para pessoa física (CPF), bastando apenas realizar um cadastro no site.

-Publicidade-

Caso você não saiba como utilizar esse portal, basta acompanhar meus próximos Stories no Instagram e vídeos no Facebook e canal do YouTube que acabei de criar.

Além de informações como utilizar o portal Boa vista, postarei ao menos duas vezes por semana, vídeos e artigos grátis que certamente vão te ajudar a sair do SPC assim como aconteceu comigo. Tem ainda, muita coisa boa sobre cartão de crédito e como aumentar o seu SCORE.

Siga:

Facebook de Daniel Libanio

Instagram de Daniel Libanio

Youtube de Daniel Libanio

Segunda opção gratuita para consultar o CPF

Consulta online no Serasa
Consulta online no Serasa (imagem: site Lucas do Rio Verde)

Agora de forma mais sucinta, a segunda forma para consultar o CPF inteiramente grátis através da internet é, acessando o site (www.serasaconsumidor.com.br), da Serasa experian. Esse site vai exibir todas as dividas que você possui registrada na Serasa e também dividas em atraso.

É importante esclarecer que esse site possui mais de uma função para exibir as dividas registradas em seu CPF. Além disso, é de suma importância que a consulta seja realizada nos dois portais. Criei um artigo que trata da importância de consultar o Serasa experian e o Boa Vista.

Assim como no portal do Boa vista, o site da Serasa também vai oferecer serviços pagos, no entanto, para você consultar as dividas no seu CPF basta o cadastro gratuito e você poderá consultar quantas vezes quiser. 

Se você deseja saber mais sobre cada um desses sites e também receber conteúdo de alto valor sobre SPC, Serasa e crédito, confira no Instagram e no facebook, e YouTube.

Estou negativado, o que faço para conseguir um cartão de crédito?

Como prometido no inicio do artigo, vou abordar de forma detalhada, todos os passos que seguir para sair dos órgãos de proteção até receber meus primeiros cartões de crédito.

Nos próximos dois artigos, vou abordar a importância de fazer a consulta ao SPC e Serasa de forma correta, os principais erros que impedem as pessoas de sairem da negativação e como corrigi-los.

Nos esconsarmos nos próximos artigos. Não esqueça de compartilhar essa matéria e ajudar outras pessoas que desejam sair do Serasa e SPC.

2 Comentários
  1. Maria José França da Silva Diz

    Eu tô com meu nome sujo o que eu faço pra limpar meu nome

    1. Daniel Libanio Diz

      Olá Maria, tudo bem?
      O primeiro passo é identificar todas as dividas.
      Depois disso, você deve saber o quanto devia no inicio da divida, assim pode negociar melhor.
      Feito isso, o o ideal é fazer o calculo da renda para negociar sem comprometimento da mesma.
      Se você não sabe como fazer esses passos, siga meu Instagram que vou dar dicas valiosas sobre o assunto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política