10 de Julho de 2019, atualizado ás 20:07

20% na troca de livros. Saraiva oferece descontão em troca de livros usados.



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

A ação promovida pela livraria Saraiva em troca de livros usados, terá vigência até 14 de julho de 2019. 1 (um) livro usado corresponde à 20% de desconto na compra de um livro novo.

A iniciativa da troca terá objetivo a doação. Os livros doados serão mandados para doações, dentre elas o Projeto Criança Aids, em São Paulo, Associação Educacional e Beneficente Vale da Benção, em Sorocaba; e Grupo de Assistência à Criança com Câncer, em Natal.

20% na troca de livros usados. Saraiva oferece descontão em troca de livros usados. (g1.globo.com)

Sobre a Livraria Saraiva

Fundada em 13 de dezembro de 1914, por Joaquim Inácio da Fonseca Saraiva, um  português, a livraria Saraiva é uma das maiores redes de livraria do país.

A primeira sede se localizava no Largo do Ouvidor, em São Paulo, com o antigo nome: Livraria Acadêmica. Era perto da Faculdade de Direito de São Paulo e posteriormente abriu lojas em mais de 18 Unidades da Federação brasileira.

Em 2008 comprou a livraria Sicilliano, passando a possuir 20% do mercado livreiro do Brasil. Somando mais de 100 lojas, distribuídas em 14 Estados brasileiros.

Saraiva atualmente

Saraiva conta com um site oficial por onde as promoções, eventos, lançamentos e produtos estão disponíveis para compra, basta se cadastrar e navegar livremente por suas páginas cheias de preços tentadores e a mais diversa gama de livros.

Contando com a publicação de várias editoras brasileira, a Saraiva é uma das grandes distribuidoras online de livros do país.

Houve uma polêmica a respeito da participação da Saraiva para impedir a entrada da Amazon no Brasil, mas a história não ficou muito clara.

LEIA TAMBÉM:

Política brasileira na fantasia de Felipe Castilho. Ordem Vermelha – Filhos da Degradação.

CCBB Rio de Janeiro contará com mostra de Stephan King: 41 filmes.

A editora Jambô anuncia o 3º volume das Crônicas da Tormenta, com edital de participação

NOVOS TALENTOS AMAZON KDP: 4º Edição do Prêmio Kindle de Literatura

Saraiva e a Crise Editorial

20% na troca de livros usados. Saraiva oferece descontão em troca de livros usados. (epocanegocios.globo.com)

Recentemente a Saraiva sofreu com a crise no mercado editorial, chegando a fechar 19 lojas pelo Brasil no mês de outubro de 2018, restando 85 lojas físicas.

Muitos culpam o advento do livro digital e a facilidade da autopublicação como principais causas.

Mas as pesquisas demonstram que a crise está mais relacionada a economia nacional de modo geral, que pelo advento da tecnologia dos livros digitais.

Entretanto, alguns relatos a respeito da postura da Saraiva em não se adequar à algumas mudanças modernas no âmbito da venda e publicação de livros poderiam ser destacados. Afinal, a Saraiva é uma das grandes livrarias e editoras do país.

Requisitos para ganhar o desconto na troca de livros pela Saraiva.

A promoção da troca de livros da Saraiva acontecerá entre os dias 1 e 14 de julho de 2019, válida somente em lojas físicas.

A regra é a seguinte: 1 livro doado gera 20% de desconto na compra de um livro novo na loja Saraiva.

A compra precisa ser imediatamente a troca e o desconto só valerá na loja física em que os livros foram doados.

Saraiva ressalta que só aceitará doações de pessoas físicas, não aceitando pessoa jurídica e que o cliente precisa estar cadastrado no programa Saraiva Plus, mas o cadastro pode ser feito no momento da doação.

Foi limitado 10 livros por CPF, por loja e só serão aceitos livros em bom estado e bem preservados.

E são APENAS livros.

Confira o regulamento completo.

GMR




Anderson Gomes

Professor de Física e estudante de Engenharia Civil, gosto de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

  

0 Comentários