Após o excessos de guloseimas no final do ano, precisamos desintoxicar o organismo não é mesmo? e esses chás, facilitaram a perda de gorduras acumuladas no corpo, desta forma esses chás são a melhores maneiras de emagrecer sem agredir seu bem-estar.

Cada um deles possuem componentes significativos que facilitam a perda de peso, pois contém ações desintoxicantes, saciantes e ainda possuí a função de limpar o corpo, de maneira rápida, como numa espécie de faxina, eliminando as toxinas ruins presentes no organismo.


RELACIONADAS



A baixo confira os melhores chás emagrecedores de 2019;

Chá de hibisco é essencial na dieta para emagrecer

Além de ajudar a perder peso, o chá de hibisco é um super aliado para a nossa saúde, pois além de acelerar o metabolismo do corpo, ele diminui o colesterol, rediz a pressão, auxilia na prevenção da diabetes, fortalece o sistema imunológico, contém ações antioxidantes, e é um ótimo diurético.

O chá de hibisco é capaz de estimular a queira de gordura corporal, facilitando a digestão, regularizando o intestino a combater a retenção de líquidos e diminuir o inchaço, além de proteger as funções do fígados e dos rins.

O chá de hibisco não é recomendado para pessoas que tem pressão baixa e nem por gestantes ou lactantes.

Chá verde ajuda a emagrecer suavemente

Um dos principais benefícios do chá verde é facilitar a perda de peso, ele contém em suas substancias catequina e cafeínas responsáveis por agir como acelerador do metabolismo, fazendo o organismo gastar mais energia.

Assim como o hibisco, o chá verde também facilita melhor a digestão, promovendo o melhor funcionamento do organismo, combatendo a retenção de líquidos, além de rico em antioxidantes, ele contém vários outros benefícios, como;

– previne doenças do coração;
– Protege as células o corpo;
– Retarda o envelhecimento precoce das células;
– Auxilia no emagrecimento.

Os seus benefícios são muitos, porém ele deve ser consumido fora das refeições, pois ele diminui a absorção de vários nutrientes, como o cálcio e o ferro.

Chá de cavalinha faz bem para a saúde a ajuda a perder peso

O terceiro e último chá aliado em qualquer dieta é o famoso chá de cavalinha, conhecido bastantes entre os nutricionistas, esse chá delicioso ajuda a emagrecer saudavelmente, por ser um poderoso diurético, ele remove as toxinas ruins, e atua em prevenções de incontinências urinárias e em infecções.

Além disso, o chá de cavalinha ajuda na cicatrização de ferimentos e melhora a saúde do cabelo e das unhas. Ele também diminui a oleosidade da pele, sendo bastante eficiente para quem sofre com acnes.

O chá de cavalinha diminui o inchaço do corpo e revitaliza-o, além de ser é um poderoso tonificante, ele contém ação anti-inflamatória, termogênica e fornece uma ótima circulação do sangue.

Esses são os melhores chás para acompanhar sua dieta. Lembrando que é importante manter uma alimentação saudável e incluir atividades físicas em sua rotina diária, para obter os efeitos desejados.

3 COMENTÁRIOS

    • Oi Josi, Tudo bem? Você já procurou uma nutricionista? Caso não, faça isso, pois, cada organismo funciona de forma diferente. O profissional da área vai fazer um estudo do seu corpo e dizer exatamente onde você deve trabalhar para obter mais resultados. Faça isso amiga!

  1. verdade esses chas são uma verdadeira faxina no nosso organismo nos eu e minha esposa tomamos sempre aqui em casa e ajuda perder queles quilinhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui