Cartão de Crédito  
Por: Heberton Junior / há 7 meses

3 Dicas arrasadoras para aumentar o limite do seu cartão

Precisando fazer compras acima do normal e não consegue por falta de limite no cartão de crédito?! Seus problemas acabaram! Hoje iremos te ensinar 3 dicas arrasadoras para aumentar o limite do seu cartão.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Estamos tão acostumados a usar cartão de crédito que as vezes se não tivermos cuidado com nossas finanças, acabamos enrolado em meio as dividas.

E ainda assim após nos enrolar com nossos boletos continuamos querendo um aumento de limite em nosso cartão de crédito. Então aqui vai a primeira dica:

Diminua seu endividamento

Os bancos e cartões estão sempre de olho em suas dividas, e rotineiramente estão analisando o seu potencial de compra, sendo assim, ter as contas sempre em dias e pagamentos feitos antes do vencimento, irá te ajudar a conseguir mais rápido um maior limite de compra.

Caso você tenha um score alto, fica muito mais fácil de dar um upgrade em seu limite do cartão, pois algumas empresas pegam suas informações para aumentar seu limite antes mesmo que você venha a solicitar.

Comprove sua renda

Com o passar do tempo nossa renda vai aumentando, mas nem sempre os nossos dados são atualizados, então tenha em mente que é de suma importância que você esteja sempre atualizando a sua renda diante da instituição financeira da qual você precisa de um aumento.

O comprovante de renda é um documento que comprova a sua renda, que atesta para os devidos fins quais são os seus rendimentos.

Tenha um bom relacionamento com a instituição

Mantenha o costume de um bom relacionamento financeiro com o banco, fintech ou administradora de cartão de credito.

Sempre que possível utilize o seu limite total do cartão e pague o máximo que puder, sempre em dias, sendo assim, a empresa irá considerar que você é um bom cliente e te dará um maior limite, já que você sempre utiliza e paga em dias.

Para você conseguir gastar o seu limite total de uma forma segura e conseguir se beneficiar, aqui vai uma dica: Utilize suas dividas fixas para pagar com o cartão, como contas de água, luz, internet, mensalidades escolares e etc…

Sendo assim você saberá que o total gasto em seu cartão são dividas rotineiras que já estavam dentro da sua planilha de gastos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas