09 de Julho de 2019, atualizado ás 07:07

3 dicas matadoras para conseguir cartão de crédito com score baixo



Por: | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

Quer dicas para ter um cartão de crédito com score baixo?

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Cartão de crédito com score baixo se tornou um dos temas mais requisitados quando o assunto é pessoas com nome negativado.

Antes era difícil conseguir um cartão de crédito com score baixo, porque o banco só liberava esse tipo de serviço para clientes com um bom histórico financeiro, e a qualquer sinal de problema, o cartão era recusado.

Mas, mesmo assim, algumas pessoas ainda não conseguem um cartão de crédito com score baixo. Por isso, veja as dicas que separamos abaixo.

3 dicas matadoras para conseguir cartão de crédito com score baixo

3 dicas matadoras para conseguir cartão de crédito com score baixo (Foto: Publica Brasil)

Se você quer solicitar cartão de crédito com score baixo, veja essas dicas que separamos que vão te ajudar na hora de pedir ao banco ou na instituição financeira.

Tenha uma conta corrente

A melhor forma de solicitar cartão de crédito com score baixo é diretamente com o banco que você tem conta corrente.

Isso porque a instituição financeira já conhece o seu perfil como cliente, sabe que pode liberar ou não alguns serviços e a chance de ter um cartão de crédito com score baixo é maior.

Pague todas as contas em dia

Quando você paga as contas em dia, ou coloca elas em débito automático, acaba criando um bom relacionamento com a instituição financeira.

Assim, o banco vai entender que você se enquadra na lista de clientes que merecem um cartão de crédito com score baixo, seja por problemas com nome negativados ou dívidas ainda vencer.

Quando você chegar ao gerente e solicitar um cartão de crédito, com certeza será bem mais fácil de obter, mesmo com score baixo.

Tenha investimentos no seu banco

Uma forma de se aproximar mais do seu banco e conseguir cartão de crédito com score baixo é ter investimentos junto com ele.

Assim, isso favorece na hora de solicitar cartão de crédito com score baixo, porque alguns bancos entendem que você preza pelo bom relacionamento junto a instituição financeira, podendo até mesmo a conseguir outros benefícios.


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários