-Publicidade-

3 motivos para você assistir a série Turismo Macabro na Netflix

Trazendo uma série documental com ar bem excêntrico e sombrio, a Netflix mostra os lugares mais inusitados para se fazer um Turismo Macabro.

-Publicidade-

Viajar e conhecer lugares novos é o desejo de muitos brasileiros, principalmente para quem deseja sair do país, mas já pensou em fazer um Turismo Macabro? É isso que a Netflix mostra em sua nova série documental.

Explorando cidades radioativas, abandonadas e pós-catástrofes, feriados inusitados no México, um passeio pela casa do maior traficante de cocaína da história, presenciar um exorcismo, passear ao lado de adoradoras de um psicopata. Então, esses são alguns exemplos do que podemos encontrar nessa série.

Pensando em quem gosta de conhecer lados inusitados da vida humana, A Folha Hoje veio apresentar o documentário da Netflix com os passeios mais exóticos que se pode imaginar. Mas antes de continuar lendo, clique nesse botão azul e fique por dentro das novidades do mundo do entretenimento.

A Netflix o convida para um Turismo Macabro

-Publicidade-

3 motivos para você assistir a série Turismo Macabro na Netflix - foto: interprete.me
3 motivos para você assistir a série Turismo Macabro na Netflix – foto: interprete.me

A palavra excêntrico é mutas vezes utilizada para distinguir uma pessoa, evento ou coisa que é totalmente fora dos padrões considerados normais e pode até ser muito sombrio e desconfortável. Portanto, essa é a palavra que define a série documental Netflix Turismo Macabro.

Seguindo os passos do jornalista David Ferrier, viajamos para os países nada incomuns, mas que escondem um estilo de passeio bastante diferente do habitual. Portanto, pode se preparar para se impressionar.

-Publicidade-

Motivo 1: Lado a lado com assassinos profissionais

Começando pelo famoso Pablo Escobar, um dos maiores traficantes de cocaína da história do mundo, David perfaz o caminho de muitas de suas mortes encomendadas e conversa com matadores de Pablo, que agora são YouTubers famosos.

Além disso, saberá como um exorcismo acontece e qual é o ritual de adoração de quem cultua a Santa Morte, no México. Ou você pode visitar as cidades pôs-desastres nuclear no Japão, ou, ainda, visitar a floresta do suicídio, onde a energia espiritual é tão densa que o coração das pessoas se torna sombrio.

Motivo 2: Uma visita repleta de radiação

-Publicidade-

Aposto que nunca se imaginou caminhando pelos restos de uma cidade que sofreu um acidente radiativo em seu solo, deixando-o tão contaminado que os marcadores de níveis de radiação disparam freneticamente.

Então, essa é a sua chance de ver quão abandona e triste são as cidades japonesas que sofreram por terremotos e tsunamis, ficando completamente devastadas e abandonadas.

Porém, esse não é o único elemento excêntrico do Japão, a Netflix levou nosso jornalista a floresta do suicídio, onde a áurea presente no ambiente é tão carregada que a guia começa a agir de forma estranha, rindo e falando palavras desconexas.

Motivo 3: Um passeio ao lado de adoradoras de um psicopata

Já colecionou crânios humanos? Já teve uma obsessão por psicopatas canibais? Pois é! David conhece algumas mulheres com paixões avassaladoras por um psicopata canibal, que foi condenado a mais de cem prisões perpétuas pelos crimes cometidos.

Parece absurdo pensar que haveria pessoas realmente encantadas por personalidades tão malignas e que passeiam pelos lugares onde as vitimas desse criminoso sofreram, esperando ter um contato espiritual com elas ou o próprio assassino.

Portanto, tenho certeza de que esse não é o primeiro plano para umas férias tranquilas em família, mas vai te impressionar em como as diferentes culturas ao redor do mundo são capazes de tomar vertentes realmente macabras. Confira na Netflix!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política