cartão de crédito Méliuz possui entre os seus principais benefícios o fato de ser livre de anuidade. Além disso, proporciona ao usuário cashback sem custos, ou seja, devolve parte do dinheiro utilizado nas suas compras sem cobrar tarifas por isso.

Ótima notícia, não é? Então fica com a gente e confira como solicitar o cartão de crédito Méliuz.


RELACIONADAS



O Méliuz pode ser utilizado em todo o mundo, visto que possui aceitação internacional. Além disso, não cobra taxa para ser emitido, bem como, não cobra tarifas adicionais se o pagamento das faturas for mantido em dias. O usuário ainda pode determinar o dia de vencimento da fatura, tudo feito online, no conforto da sua casa.

Loading...

Portanto, você utiliza o cartão e o cashback já aparece no extrato do seu Méliuz. Após o fechamento da fatura, o valor exato do cashback é informado e depois de efetuado o pagamento da fatura confirma-se o valor a ser recebido de volta. Por fim, após completados R$20 de saldo na conta Méliuz o usuário já pode efetuar o resgate para sua conta bancária.

Confira os Passos Para Adquirir Seu Cartão Méliuz

3 Passos Para Solicitar o Cartão Méliuz – Confira Aqui
3 Passos Para Solicitar o Cartão Méliuz – Confira Aqui – Foto: Tudo Celular

Mas antes de conferir o primeiro passo, recomendamos que acesse a guia de cartões e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre os melhores cartões. Depois não esqueça de voltar aqui para conferir os 3 passos para solicitar o seu Méliuz.

Loading...

Passo 1 : Acesse o site

Primeiramente, para adquirir o cartão de crédito Méliuz, você precisa acessar o site para conseguir realizar sua solicitação.

Passo 2: Cadastro

Após acessado o site, você só precisa realizar as etapas a seguir:

  1. Realize o cadastro, que solicitará os seguintes dados:
    • nome completo, CPF, E-mail e senha;
    • gênero, estado civil, data de nascimento e número de celular;
    • número de RG, nome da mãe;
    • endereço de residência, incluindo CEP, número, complemento e bairro;
    • escolha de data de vencimento da fatura;
    • conferência dos dados e confirmação, para envio da proposta.

Passo 3: Aguarde

Por fim, após incluídos todos os dados, você receberá a mensagem de que a proposta foi enviada e que será analisada pelo Banco Pan, que é responsável pela emissão do cartão.

Inclusive, depois de encerrado o cadastro, é encaminhado um e-mail ao solicitante informando sobre o recebimento da proposta para adquirir o cartão. Então é só aguardar e, após aprovação, usufruir de todos os benefícios que essa maravilha possui.

Loading...
3 Passos Para Solicitar o Cartão Méliuz – Confira Aqui
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui