4 coisas que faz lembra quem teve uma infância simples

Para pessoas que viveram uma infância humilde com simplicidade lembra que não era com freqüência que podiam comer os maravilhosos Kinderovos. Dessa forma, quando recebia algum de presente, a sensação é de que o natal tinha sido antecipado. Hoje em dia, a situação está um pouco mais agravante, ou seja, nem todos os pais podem comprar um chocolate desses com surpresa, tendo em vista que esse tipo de surpresa está com valores estratosféricos.

Não foi apenas o Kinderovo, que marcou a infância de pessoas que tiveram  poucos recursos e muitas das vezes acabaram  aproveitando muitas coisas dos irmãos(ãs) mais velhos(as).  Por isso, fizemos uma lista de 4 coisa que podem te identificar. Confira

  1. Conjuntinhos de talheres com carinhas animadas

Esse conjuntinho pode-se dizer que quase todas as crianças tiveram durante sua infância, e a grande maioria acabou herdando do irmão mais velho aquele prato que era utilizado para matar a fome após um dia inteiro de muita brincadeira e diversão pelas ruas do bairro.

  1. Chiclete sensação que fazia todos perderem a fome

DinOvo sem duvida foi  o chiclete do momento, e as crianças que tinham condições de comprar aquele chiclete parecido com frutas em miniaturas, tinham o prazer de sentir  aquele gosto azedinho no fundo da língua quando mastigava. Além disso, sempre acaba matando a fome da garotada.

  1. A galinha pintadinha da geladeira

Nos dias atuais, a criançada tem como meio de deverão assistir a galinha pintadinha através do Youtube, mas para as crianças de alguns anos atrás, a única galinha pintadinha que conheciam era aquela que ficava como enfeite em cima da geladeira de casa.

  1. Encapar cadernos escolares

Toda criança que teve infância simples tinha o maior gosto de encapar os cadernos da escola para melhor conservação. No entanto, não passa muito tempo e o caderno já estava todo esbagaçado.

Gostou das 4 coisas que faz lembra quem teve uma infância simples?

Então compartilhe e diga qual foi a sua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here