Está com o nome negativado, de olho em abrir uma conta digital mas não sabe qual a melhor opção de banco digital?

Siga => A Folha Hoje no Google News


RELACIONADAS



As contas digitais surgiram com grande impacto em 2018, mas foi agora neste ano que elas tiveram uma expansão maior no Brasil.

Seja aquelas pessoas que buscam sair dos bancos tradicionais, como quem está com o nome negativado e procura uma nova forma de gerenciar o seu dinheiro, as contas digitais tomaram grandes proporções e se tornou o queridinhos dos brasileiros.

Mas, quais são os tipos de contas digitais que aceitam pessoas com nome negativado no Serasa/SPC?

4 Contas Digitais para negativado no Serasa/SPC

4 Contas Digitais para negativado no Serasa/SPC
4 Contas Digitais para negativado no Serasa/SPC – Foto: Reprodução

Bem, todos os bancos digitais estão aceitando aprovação de clientes com o nome negativado. Assim, a escolha vai ser baseada naquela que oferece o melhor serviço.

Por isso, escolhemos 4 contas digitais mais famosas do mercado:

Nubank

Foto: Nubank

A Nubank é o banco digital mais famoso de todos os outros concorrentes, e oferece conta digital, a NuConta, agregada ao cartão de crédito sem anuidade.

Antes, o processo de aprovação da Nubank era bastante burocrático, e a empresa não liberava o acesso para quem estava com o nome negativado.

Além disso, existia uma lista de espera para ter acesso ao Nubank, mas meses atrás isso foi extinto pela empresa, e agora, mesmo com o nome negativado, a pessoa consegue ter acesso a conta digital Nubank, ficando o cartão de crédito para somente quando o problema juntos aos órgãos de proteção ao crédito for solucionado.

Banco Next

Foto: Banco Next

Banco Next também é uma conta digital que vem fazendo bastante sucesso por que está fugindo dos bancos tradicionais.

Criado pelo Bradesco, que viu a necessidade de se envolver nessa tecnologia de banco digital, o Next oferece diversos benefícios aos clientes, e recentemente anunciou taxa zero, como transferências entre contas que não seja do Bradesco ou Next.

C6 Bank

Foto: C6 Bank

O C6 Bank surgiu agora em 2019 de olho na Nubank. E para isso, já chegou oferecendo conta digital para negativado mesmo antes do roxinho liberar esse acesso.

Além de ser um banco digital controlado exclusivamente pelo aplicativo C6 Bank instalado no celular ou tablet, esta conta digital oferece TAG de pedágio vinculada a conta digital, onde o cliente usa o sistema em diversos pedágios do Brasil e o valor é descontado automaticamente da conta.

Banco Inter

Foto: Banco Inter

Banco Inter é um dos mais famosos quando o assunto é ser concorrente Nubank, e vem lutando lado a lado para ser um dos bancos digitais mais requisitados.

Além de todos os benefícios do Banco Inter, destaque para o recebimento de dinheiro via boleto bancário e a possibilidade de abertura de conta jurídica, o que facilita bastante o novo empreendedor que está de olho em uma conta digital com algumas vantagens para o negócio.

Então, quais dessas contas digitais para negativado no Serasa/SPC você escolheu?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui