Cartão de Crédito  
Por: Heberton Junior / há 2 meses

5 dicas para conseguir cartão de crédito mesmo com o CPF negativado

Nenhuma pessoa está 100% livre de se perder completamente no orçamento e deixar o CPF ser negativado no SPC e Serasa e acabar não conseguindo ter um cartão de crédito.

De acordo com um recente levantamento realizado pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) em parceria com o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), quase metade dos brasileiros esteve com o nome sujo nos últimos doze meses.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Dessa forma, a facilidade de conseguir ter um cartão de crédito pode se tornar complicada, tornando-se quase impossível a aprovação. Entretanto, existem algumas formas de conseguir um cartão de crédito mesmo negativado e com score baixo. A Folha Hoje, irá te dizer 5 dicas para conseguir um cartão de crédito com o nome sujo no SPC e Serasa. Confira abaixo.

Leia também: Conheça os benefícios de ser cliente do Banco Inter

Nubank: Conheça e entenda como funciona o cartão virtual

Novidade! Banco do Brasil também da dinheiro de volta no uso do cartão

Saiba os documentos necessários para fazer um cartão de crédito

Conheça as 5 dicas para conseguir um cartão de crédito com o nome sujo no SPC e Serasa

1ª – Peça um cartão consignado

Está primeira alternativa e a que poucas pessoas conhece, é o cartão de crédito consignado, especificamente para aposentados e pensionistas, servidores públicos, ou ainda para empregados de empresas conveniadas com as instituições financeiras.

Os Bancos tradicionais como a Caixa Econômica Federal e o Banco BMG oferecem essa modalidade de cartão de crédito com desconto em folha das faturas todos os meses. Dessa forma, não existe risco de crédito para o banco, e você pode ter acesso a cartões com menores taxas de juros do rotativo e isentos de anuidade.

2ª – Faça Portabilidade de salário

A maioria dos bancos valorizam mais se você for um empregado de carteira assinada e fizer a portabilidade de salário. Ademais, o Santander é bem famoso por liberar crédito para correntistas que mantenham o salário na conta corrente e movimentem operações financeiras todos os meses.

3ª – Matenha um bom relacionamento

Além de receber o salário na conta corrente, matenha um bom relacionamento com a instituição financeira. Coloque as contas básicas de consumo com débito em conta e construa um relacionamento de longo prazo. Além disso, com o tempo, você irá ser beneficiado com essa parceria.

4ª – Renegocie dívidas

Se no seu caso relaciona-se ao bloqueio de cartão de crédito por dívidas com o banco ou emissor do cartão. Realize uma renegociação das dívidas para conseguir reativar o cartão o mais rápido possível.

Contudo, é possível que você passe por uma nova análise de crédito. A maioria dos bancos costumam proceder dessa maneira.

5ª – Use um cartão de crédito pré-pago

Antes de mais nada, se você não consegue de jeito nenhum um cartão de crédito, uma boa alternativa é utilizar o cartão pré-pago. Em algumas situações, como pagamento de serviços de Streaming, para compras na internet com mais segurança, e para o uso no dia a dia com menores custos, um cartão pré-pago pode suprir perfeitamente as suas necessidades.

Curtiu essa matéria?

Então, nos acompanhe pelo Instagram. Assim acompanhará tudo sobre notícias, esportes, futebol ao vivo, cartões de crédito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas