25 de Outubro de 2019, atualizado ás 16:10

5 games mais baixados para celular



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

O mundo dos gamers nas plataformas para celular vem se tornando cada dia maior, com gráficos mais avançados, cenários de tirar o folego e ação a todo momento, a variedade de games é enorme.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE NEW

Os 5 games mais baixados em celular. (Imagem: Google Store)

Desde Snake, primeiro jogo instalado em um celular, o ramo de games cresceu absurdamente e se atualiza dia a dia. Quando antes tínhamos versões de jogos já instalados no aparelho, alguns com dois ou três jogos, hoje os Smartfones nos permitem ter dezenas de jogos de todas as categorias e estilos imagináveis.

Para se ter noção, o mercado de game mobile move hoje US$ 68,5 bilhões de dólares por ano, isso significa que 45% da renda total da indústria de jogos eletrônicos vai para esse ramo, sendo o Brasil o segundo país na América Latina que mais consome games mobile.

Desde o icônico jogo de cartas Paciência, até complexos jogos de batalha em rede, os usuários de Android e iOS podem se divertir e matar o tempo apenas com seu aparelho em mãos.

VEJA TAMBÉM:

+Show de Taylor Swift gera algazarra na compra online
+Margot Robbie e as Aves de Rapina estarão na CCXP 2019! Saiba mais.
 

Confira abaixo alguns dos games para celular mais baixados no mundo:

Free Fire:

Os 5 games mais baixados em celular. (Imagem: Rewards Redemption Site)

Com 35.611.188 downloads só na Play Store, o game online, foi considerado o melhor jogo para mobile em 2018 e segue como um dos mais jogados em 2019.

O game de sobrevivência, leva o jogador a uma ilha, onde ele pula de paraquedas de um avião, junto a outros jogadores online. Em dez minutos de jogo, você deverá explorar a ilha em busca de armas, munição, equipamentos e suprimentos, enquanto elimina outros jogadores e tenta sobreviver a eles.

Subway Surfers

Os 5 games mais baixados em celular. (Imagem: Pinterest)

Na pele de Jake, Tricky ou Fresh, um grupo de skatistas grafiteiros, você deverá escapar do Inspetor e seu cão, pulando em obstáculos e escapando de trens que correm em sua direção.

No estilo “corrida infinita” o jogo atingiu a marca de 1 bilhão de downloads em 2018 sendo o primeiro a atingir essa marca.

Candy Crush Saga

Os 5 games mais baixados em celular. (Imagem: Variety)

Lançado pela King em 2012, inicialmente para Facebook e depois lançado para Windows Phone, iOS e Android, o jogo virou uma febre com mais de 10 milhões de downloads em dezembro do mesmo ano.

No game o jogador deve combinar doces para atingir objetivos e passar de níveis, que são lançados semanalmente tornando o jogo quase infinito.

PUBG Mobile

Os 5 games mais baixados em celular. (Imagem: Olhar Digital)

O game de ação criado exclusivamente para plataformas mobile, foi considerado, junto com Free Fire, o melhor jogo para mobile de 2018.

O game multiplayer, onde o participante deverá sobreviver a batalhas de 100 jogadores, tem modo playload, deathmatch e em equipe 4v4, incluindo o modo zumbi. Vence o último sobrevivente.  

Recebendo atualizações mensais, o game tem uma seria politica antifraude, que puniu mais de 2,4 mil jogadores com suspensão de 10 anos, garantindo um jogo justo e equilibrado.

Em seu Twitter, eles alertaram sobre o uso de hacks: “Se você não hackear em PUBG Mobile, você não será punido. Mas se você trapacear, vamos procurar por você, vamos te achar e vamos te banir”.

Mobile Legends: Bang Bang

Os 5 games mais baixados em celular. (Imagem: Liga dos Games)

Nesse jogo de ação online, os jogadores enfrentarão batalhas em tempo real com sua equipe de cinco jogadores contra equipe adversárias, 5vs5, com objetivo de derrubar a torre inimiga.

Em partidas rápidas de 10 minutos, a equipe de produção garante que o único modo de vencer é com estratégia e habilidade, em seu modo clássico, não há treinamento de héroi nem pagamento por status, tem que conquistar na raça.

Quais desses fazem parte do seu arsenal de games mobile, e quais vocês acham que merece o devido destaque? Comentem e deem sua opinião.

Até a próxima.




G M Rhaekyrion

Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

  

0 Comentários