5 Maneiras de Economizar usando Cartão de Crédito Nubank



Mesmo que o Cartão de Crédito seja visto como vilão, ainda assim é possível economizar com o seu roxinho. Veja como:
Denisson Fontes - 23 de Julho de 2020 às 10:09:13 , atualizado ás 8:27 PM

Seu Cartão de Crédito Nubank oferece diversas possibilidades, até mesmo no quesito economia. Que tal saber maneiras de economizar com o seu roxinho?

Economia é uma palavra que está presente na maioria dos diálogos das famílias brasileiras. Afinal, economizar é preciso – especialmente se você tem um objetivo a alcançar.


RELACIONADAS



Esse artigo busca, auxiliar você na economia em Compras com o Cartão Nubank. Aproveite e entre em nosso grupo do TELEGRAM e receba Gratuitamente o nosso E-Book, onde iremos contribuir para que o seu processo em adquirir crédito consciente. Portanto fique com a gente aqui no site A Folha Hoje, e confira tudo sobre o assunto.

Imagem reprodução: Nubank

Geralmente o Cartão de Crédito é visto como uma espécie de vilão da economia. Entretanto, nem sempre é assim. Basta fazer as escolhas certas.

Além disso, contar com um cartão que oferece vantagens que outros não oferecem, como desconto no adiantamento da parcela ou um programa de pontos exclusivo, conta muito na hora de poupar.

O que você acha de descobrir como economizar usando o seu Cartão de Crédito Nubank? Continue a leitura e descubra!

Economizar com o Cartão de Crédito Nubank
Imagem reprodução: Nubank

Mesmo que o Cartão de Crédito seja visto como vilão, ainda assim é possível economizar com o seu roxinho. Veja como:

1. Antecipe o pagamento de valores parcelados

Ao parcelar a sua compra com o Cartão de Crédito Nubank, você tem a chance de adiantar o pagamento das parcelas e, com isso, conseguir descontos.Muitas vezes, vale muito mais a pena parcelar com o seu cartão de crédito e adiantar todas as parcelas.

No aplicativo você pode simular o seu desconto. Basta acessar a fatura e selecionar as suas parcelas. Ao escolher simular, você vê os descontos!

2. Pague o valor total da fatura

Mesmo que o pagamento mínimo seja uma opção para pagar a fatura do seu Cartão de Crédito Nubank, ela deve ser utilizada apenas em último caso. Para economizar, procure realizar o pagamento do valor total.

Ao pagar o valor total, você evita os juros que o pagamento do valor mínimo acarreta. Para pagar sempre o valor total, acompanhe seus gastos mensais e os mantenha sempre de acordo com o que é possível pagar.

3. Não atrase o pagamento da fatura

Atrasar o pagamento da fatura do seu Cartão de Crédito pode gerar prejuízo ao seu bolso. Afinal, são cobradas a multa por atraso e juros do crédito retroativo. Por isso, além de pagar o valor total, pague sua fatura em dia.

4. Acompanhe os seus gastos

Mesmo que o Cartão de Crédito aparente ser um dinheiro a mais em seu bolso na hora de gastar, ele não é. Por isso, monitore seus gastos. Você sabe o quanto pode gastar por mês? Se não sabe, qual deve ser o máximo do valor total de sua fatura.

Procure conferir ao menos 1 vez por semana a sua fatura. Pelo aplicativo Nubank você tem acesso a todos os seus gastos, bem como os limites. 

5. Invista em programas de pontuação

O Cartão de Crédito Nubank conta com um programa de pontos feito especialmente para você. Ao aderir ao Nubank Rewards, pagando uma taxa de R$19,00 ao mês ou R$190,00 ao ano, você faz com que o valor gasto em seu roxinho seja convertido a pontos.

Com esses pontos é possível adquirir produtos, serviços e até descontos. Dependendo de sua pontuação, dá até mesmo para pagar sua fatura!

O interessante é que os pontos do Nubank Rewards não tem prazo de validade. Desta forma, você pode ir acumulando seus pontos sem a preocupação de utilizá-los até determinada data. 

Cartão de Crédito Nubank também pode ser sinônimo de economia

Pagar a fatura do seu Cartão de Crédito Nubank com o valor total e em dia são atitudes que geram economia para o seu bolso. Além disso, acompanhar os gastos e adiantar as parcelas feitas em seu roxinho também são ótimas pedidas.

Além disso, ainda há um programa de pontos feito exclusivamente para os clientes Nubank. O Rewards faz com que você ganhe mesmo quando você gasta o seu dinheiro. 

Viu que é possível economizar com o seu Cartão de Crédito Nubank? O que achou das dicas? Já segue alguma? Compartilhe conosco!

VEJA TAMBÉM



Postado por: Denisson Fontes
Administrador, Redator, e Cristão. E-mail: dfontes@afolhahoje.com