Está precisando de um cartão de crédito sem anuidade e não sabe quais as opções de mercado?


RELACIONADAS



Cartões de crédito sem anuidade surgiram depois que grande parte dos consumidores começaram a reclamar das altas taxas cobradas pelas operadoras de cartão.

Loading...

Além disso, com a chegada dos bancos digitais no Brasil, muitas empresas começaram a fornecer um tipo de cartão de crédito sem anuidade com a finalidade de concorrer com os tradicionais bancos.

Loading...

E quem gosta de pagar taxa? Ninguém! Por isso, que é cada vez mais recorrente o número de pessoas que buscam serviços sem cobranças, com mais benefícios e que possa agregar valor ao dia a dia financeiro.

Então, quais os tipos de cartões de crédito sem anuidade hoje no Brasil? E quem pode solicitar esse serviço?

Loading...

Conheça 6 tipos de cartões de crédito sem anuidade

6 cartões de crédito sem anuidade. Nubank, BMG e Neon estão na lista
6 cartões de crédito sem anuidade. Nubank, BMG e Neon estão na lista – Foto: Pixabay / SquareSpace

Separamos os 6 melhores cartões de crédito sem anuidade mais solicitados no Brasil e que possuem os melhores benefícios. Veja abaixo:

Nubank

Nubank é a conta digital e o cartão de crédito sem anuidade mais famoso do mercado, na bandeira Mastercard, com uso internacional.

Devido a grande procura, no começo das suas operações, a Nubank tinha uma lista de espera, mas que foi abolida em 2019, onde agora basta baixar o aplicativo Nubank, abrir uma NuConta e assim solicitar o seu cartão de crédito sem anuidade.

Mas, para ter um cartão de crédito sem anuidade Nubank é necessário passar por uma analise de crédito, onde alguns clientes relataram que conseguiram um cartão mesmo com score baixo.

Banco Inter

Banco Inter possui e modelos de cartão de crédito sem anuidade: Gold, Platium e o Black, e o envio de cada um vai depender o seu perfil como cliente.

Além das vantagens tradicionais de outros bancos digitais, o Inter possui uma taxa de crédito rotativo fixa em 7,7% ao mês.

Em compras internacionais, a taxa cobrada pelo cartão de crédito Inter também é considerada uma das menores do mercado, sendo ela: Dólar PTAX + 1%. 

Banco Neon

O Banco Neon é um grande banco digital e assim como os outros concorrentes, também oferece cartão de crédito sem anuidade.

Na bandeira Visa, para ter acesso a um cartão de crédito sem anuidade da Neon, é precisa abrir uma conta pelo aplicativo e fazer a primeira movimentação.

A instituição não cobra taxa pela emissão e oferece aos seus usuários um cartão de crédito virtual, exclusivamente para compras online.

Banco Next

A Next é um banco digital pertencente ao Banco Bradesco, e além de oferecer conta digital controlada pelo aplicativo, tem em sua gama de serviços o cartão de crédito sem anuidade.

Também com a bandeira Visa, o cartão Next pode ser usado em compras pela internet ou lojas físicas, além de conseguir descontos em parceiros do banco, como McDonald’s, Uber etc.

No atraso no pagamento da fatura, é cobrada uma multa de 2% sobre o saldo devedor + rotativo de 9,9% ao mês + IOF.

Credicard Zero

Diferente dos outros cartões que estão ligados a uma conta digital, o Credicard Zero não precisa de conta e pode ser solicitado diretamente pelo site da empresa.

Além de diversos benefícios, quem possui o cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero participa do programa MasterCard Surpreenda, incluindo a promoção “Compre um e leve dois”.

As taxas do parcelamento da fatura são de até 13,5% ao mês e os juros de crédito rotativo são de até 13,9% ao mês.

BMG

Para finalizar a lista, outro tipo de cartão de crédito sem anuidade é do BMG, bastante solicitado por quem é aposentado, pensionista e beneficiário do INSS, pois essas pessoas não precisam de aprovação de crédito e está sendo liberado para quem tem o nome negativado no Serasa/SPC.

Com a bandeira Mastercard, um diferencial do serviço da BMG é a possibilidade de fazer transferências entre bancos diferentes e saques nos terminais do Banco24Horas, ilimitados e sem cobrança de taxas.

Então, quais desses tipos de cartão de crédito sem anuidade você gostou mais?

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui