11 de Dezembro de 2018, atualizado ás 10:12

A Fazenda 10: Evandro Santo é eliminado e chama ex peoa de preguiçosa e chata



Por: Raquel Luciano | realities

Compartilhar:
         

Evandro Santo foi eliminado de A Fazenda 10 na segunda-feira (10), e perdeu a chance de levar para casa o prêmio de R$ 1.500 milhões no reality show da Record.

Mas após o anuncio feito por Marcos Mion, o ex peão aproveitou para falar alguns pontos polêmicos do programa da Record, justificando algumas ações que adotou ao longo do confinamento:

“A fofoca levou a humanidade ao crescimento[…] Todo mundo fazia lá na casa, os programas de fofoca tem uma grande audiência, por exemplo. Se acontece algo tenso, ridículo, você quer comentar com alguém que é próximo, quer confessar. É normal querer comentar com as pessoas, não tem maldade nisso”.

Veja também:

Enquete A Fazenda 10: Dentre Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha, quem vai vencer o reality show?

Enquete A Fazenda 10 acerta e Evandro Santo é eliminado do reality show da Record

Evandro Santo e as polêmicas com Ana Paula Renault

Ex peão não poupou criticas a Ana Paula Renault, que esteve também em A Fazenda e foi a causadora de diversas brigas no reality show.

Aproveitando o momento, Evandro Santo falou sobre as brigas e polêmicas que teve com Ana Paula Renault enquanto a ex peoa esteve no programa A Fazenda 10:

“Ela era extremamente inteligente, mas muito chata e pretensiosa. Extremamente preguiçosa, folgada, se achava a dona de tudo. Difícil viver assim”.

Santo vibrou ao saber por Mion que após a eliminação de sua colega Nadja Pessoa, ela havia recebido uma proposta para participar de um novo programa para uma plataforma online:

“Ai, jura? Que alegria, meu Deus, melhor notícia”.

A final A Fazenda 10 será nesta quinta-feira (13) e a disputa está entre Rafael Ilha, Caique Aguiar e João Zoli. Quem você quer que vença A Fazenda 10?


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários