10 de Dezembro de 2018, atualizado ás 08:12

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo critica decisão da direção de colocar Nadja e Catia na festa da final do reality



Por: Raquel Luciano | realities

Compartilhar:
         

Felipe Sertanejo já deixou o programa A Fazenda, mas a participação do ex-lutador ainda está rendendo notícias no reality show da Record isso.

Tudo aconteceu porque Felipe Sertanejo usou as suas redes sociais para criticar a direção do programa que pode permitir a participação de Nadja e Catia a última festa de A Fazenda que será realizada nesta terça-feira (11).

Quando nós assinamos os contratos existem algumas cláusulas contratais no qual o participante expulso por agressão não participará de nenhuma festa ou nada relacionado à ‘Fazenda’. Então, assim, eu não agredi ninguém, eu jamais agredi alguém na minha vida. Eu obedeci todas as ordens e nem tomei punição na ‘Fazenda’. Eu sou obrigado a estar no mesmo lugar de pessoas que não cumpriram com as normas?”.

Ex peão disse no Instagram que participantes expulsos de A Fazenda não podem participar da final do reality show de acordo com cláusula contratual

Ainda falando sobre o tema, o ex peão disse que acredita que a Record seja uma emissora totalmente da família, religiosa e que vai arcar com as cláusulas contratuais, alegando que se isso for alterado, ele não irá a festa de A Fazenda.

“Caso contrário, eu não irei. Afinal de contas, se elas desobedeceram ordens e vão estar lá, eu posso desobedecer a ordem de ir para a festa e nada vai acontecer. Estou certo ou estou errado?”.

 


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários