12 de Dezembro de 2018, atualizado ás 09:12

A Fazenda 10: Festa que reuniu ex peões é marcada por barracos e brigas



Por: Raquel Luciano | realities

Compartilhar:
         

A Fazenda 10 está chegando ao fim, mas antes da grande final do reality show da Record na próxima quinta-feira (13), a produção do programa reuniu todos os ex peões em uma festa especial em A Fazenda. E como já era de se esperar, não faltou brigas e barraco.

Quem começou a rodada de brigas foi Nadja Pessoa, que aproveitou o momento para atacar Caique Aguiar, atacando o ex peão sobre as suas atitudes no jogo.

O clima ficou tão pesado, que já de cabeça quente, Caíque foi até o ex peão Sandro Pedroso para tirar satisfação de assuntos que ficaram pendentes, e precisaram ser contidos por Fernanda Lacerda (Mendigata).

A final de A Fazenda será realizada na quinta-feira (13) entre Rafael Ilha, João Zoli e Caique Aguiar. Quem vencerá essa disputa em A Fazenda 10?

Veja também:

A Fazenda 10: Depois da eliminação, Evandro Santo solta o verbo e detona Ana Paula e Rafael Ilha

Enquete A Fazenda 10: Dentre Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha, quem vai vencer o reality show?

Ana Paula Renault joga bebida na cara de Vida Vlatt

Ana Paula Renault vai embora da festa de A Fazenda depois de jogar bebida em Vida Vlatt (Foto: Internet)

Quem não podia ficar de fora das brigas foi Ana Paula Renault, que depois de se descontrolar contra Evandro Santo, acabou indo ao ataque em Vida Vlatt.

A ex BBB, que já teve discussões com Vida fora do programa, aproveitou o momento para tirar satisfação de alguns assuntos, e no final, acabou atacando a ex peoa com um copo de bebida na cara.

O programa não mostrou a cena completa, apenas o momento que Ana Paula deixa o programa antes da festa acabar.

Gabi Prado chama Evandro Santos de Macumbeiro

Gabi Prado chamou Evandro Santo de macumbeiro na festa A Fazenda (Foto: Internet)

Quem entrou na roda de barracos em A Fazenda na festa especial foi Gabi Prado e Evandro Santo.

Evandro foi tentar conversar com Gabi sobre as suas diferenças no programa, mas a ex peoa não quis conversa, e disse que descobriu que Evandro tinha feito macumba para ela sair do programa.

No final, Gabi disse que a macumba acabou pegando nele também que foi excluído do programa, ficando sem o prêmio de R$ 1.500 milhões do reality da Record.

Quem não se envolveu em nenhum discussão e barraco foram Rafael Ilha e João Zoli, ambos que estão na fica. João ficou apenas controlando Gabi Prado que não se conteve ao encontrar seus rivais.


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários