Notícias  
Por: Raquel Luciano / há 7 meses

A Fazenda: Após assédio, Phellipe Haagensen é expulso do reality show

Domingo (29), a direção de A Fazenda resolveu expulsar o participante Phellipe Haagensen depois de um caso de assédio contra Hariany Almeida que movimentou as redes sociais.

Siga => A Folha Hoje no Google News

Na última semana, Phellipe Haagensen teve uma atitude recriminada por todas as pessoas que acompanham o reality show da TV Record, e em decisão unânime, ele acabou sendo expulso.

A Fazenda: Após assédio, Phellipe Haagensen é expulso do reality show – TV Record

Tudo começou depois que, durante uma discussão com Hariany Almeida, Phellipe Haagensen deu um beijo na colega de confinamento sem o consentimento da peoa.

Após o ocorrido, a internet pediu a expulsão do peão, alegando que houve assédio e um caso que não deveria passar em branco pela emissora.

Por isso, A Fazenda de domingo já começou com Marcos Mion anunciando o veredito, onde Phellipe Haagensen voltava para casa sem a chance de levar o prêmio milionário.

“Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”.

O peão recebeu a notícia ao ser chamado pela produção para ir até o closet para trocar as pilhas de seu microfone. Mas ele não voltou à sede, causando estranheza em alguns peões que conversavam na sala. Em seguida, ele receberam uma carta da produção, da qual foi lida pela Fazendeira Bifão, anunciando a expulsão de Phellipe Haagensen.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas