-Publicidade-

PM – MG divulga edital de concurso público com 30 vagas para oficiais de saúde

-Publicidade-

A Polícia Militar de Minas Gerais está com um Concurso Público em aberto para 30 vagas para os oficiais de saúde. Esse concurso é para aqueles que desejam vagas para a categoria médico e psicólogo. Saiba mais informações sobre esse concurso em aberto!

A Polícia Militar de Minas Gerais está com um Concurso Público em aberto para 30 vagas para os oficiais de saúde. Esse concurso é para aqueles

confira também  Concurso Polícia Rodoviária Federal elege comissão organizadora das provas

-Publicidade-

Informações gerais do Concurso Público em aberto

Para se inscrever e efetivamente após as realizações das provas e dos testes, para ser efetivado o candidato deve seguir regras bem especificas: o candidato (a) deve ser brasileiro (a) nato, deverá estar quite com as suas obrigações eleitorais e militares.

Deverá ter no máximo 35 (trinta e cinco) anos de idade, sendo que o mesmo deve ser completo até a data de inclusão, além disso, o candidato deverá ter concluído curso de graduação sendo que o mesmo deverá ser de nível superior, e logicamente deverá ser obtido em estabelecimento reconhecido justamente pelo sistema de ensino federal, ou até mesmo do Distrito Federal.

-Publicidade-

Além das provas classificatórias os candidatos que forem aprovados deverão passar então para a prova psicológica. As inscrições vão de 6 de novembro até 5 de dezembro de 2018.

A Polícia Militar de Minas Gerais está com um Concurso Público em aberto para 30 vagas para os oficiais de saúde. Esse concurso é para aqueles

Como participar desse concurso público?

Os candidatos devem entender que as inscrições serão feitas via internet, sendo que a mesma pode ser realizada diretamente através do site www.policiamilitar.mg.gov.br logicamente a inscrição deverá ser realizada no período estabelecido do cronograma de execução!

-Publicidade-

Lembrando ainda que o valor da taxa de inscrição é único e o total de R$266,24 (duzentos e sessenta e seis reais e vinte e quatro centavos). É importante entender que o concurso é realizado em 4 etapas:

  • Prova de conhecimentos sendo a 1ª fase;
  • Prova Teórica e de Títulos como 2ª fase;
  • Exames de Saúde (preliminares e complementares), Avaliação Física Militar (AFM), Avaliações Psicológicas e Exame Toxicológico como 3ª fase;
  • E por fim Estágio de Adaptação de Oficiais (EADO) como 4ª fase;

Como conferir as informações dos concursos?

Para conferir tanto os resultados quanto informações especificas de inscrição basta acessar o site da bancada: https://www.policiamilitar.mg.gov.br. Para conferir informações gerais desse e de outros concursos basta acessar nosso site diariamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política