08 de Novembro de 2018, atualizado ás 15:11

PM – MG divulga edital de concurso público com 30 vagas para oficiais de saúde



Por: | Concurso Público

Compartilhar:
         

A Polícia Militar de Minas Gerais está com um Concurso Público em aberto para 30 vagas para os oficiais de saúde. Esse concurso é para aqueles que desejam vagas para a categoria médico e psicólogo. Saiba mais informações sobre esse concurso em aberto!

A Polícia Militar de Minas Gerais está com um Concurso Público em aberto para 30 vagas para os oficiais de saúde. Esse concurso é para aqueles

confira também  Concurso Polícia Rodoviária Federal elege comissão organizadora das provas

Informações gerais do Concurso Público em aberto

Para se inscrever e efetivamente após as realizações das provas e dos testes, para ser efetivado o candidato deve seguir regras bem especificas: o candidato (a) deve ser brasileiro (a) nato, deverá estar quite com as suas obrigações eleitorais e militares.

Deverá ter no máximo 35 (trinta e cinco) anos de idade, sendo que o mesmo deve ser completo até a data de inclusão, além disso, o candidato deverá ter concluído curso de graduação sendo que o mesmo deverá ser de nível superior, e logicamente deverá ser obtido em estabelecimento reconhecido justamente pelo sistema de ensino federal, ou até mesmo do Distrito Federal.

Além das provas classificatórias os candidatos que forem aprovados deverão passar então para a prova psicológica. As inscrições vão de 6 de novembro até 5 de dezembro de 2018.

A Polícia Militar de Minas Gerais está com um Concurso Público em aberto para 30 vagas para os oficiais de saúde. Esse concurso é para aqueles

Como participar desse concurso público?

Os candidatos devem entender que as inscrições serão feitas via internet, sendo que a mesma pode ser realizada diretamente através do site www.policiamilitar.mg.gov.br logicamente a inscrição deverá ser realizada no período estabelecido do cronograma de execução!

Lembrando ainda que o valor da taxa de inscrição é único e o total de R$266,24 (duzentos e sessenta e seis reais e vinte e quatro centavos). É importante entender que o concurso é realizado em 4 etapas:

  • Prova de conhecimentos sendo a 1ª fase;
  • Prova Teórica e de Títulos como 2ª fase;
  • Exames de Saúde (preliminares e complementares), Avaliação Física Militar (AFM), Avaliações Psicológicas e Exame Toxicológico como 3ª fase;
  • E por fim Estágio de Adaptação de Oficiais (EADO) como 4ª fase;

Como conferir as informações dos concursos?

Para conferir tanto os resultados quanto informações especificas de inscrição basta acessar o site da bancada: https://www.policiamilitar.mg.gov.br. Para conferir informações gerais desse e de outros concursos basta acessar nosso site diariamente.




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários