Acidente com helicóptero da Globo em Recife faz 3 vítimas fatais (Video)

-Publicidade-
Um helicóptero da Globo caiu em Recife nesta manha de terça-feira, o acidente foi na Praia de Brasília Teimosa, na Zona Sul da cidade, primeiras informações deram conta de 2 feridos e duas pessoas morreram.
O acidente com a aeronave da Rede Globo se deu por volta das 6:20 da manha, e o Corpo de bombeiros chegou rápido ao local, o helicóptero caiu próximo a Avenida Antonio de Góes, no Pina, e o SAMU informou o morte de 2 duas pessoas, todos ocupantes da aeronave. Uma pessoa foi socorrida e uma quarta estaria desaparecida e esta sendo procurada.
Ultimas informações da queda do helicóptero da Globo em Recife
Nova informações, veiculadas no G1-Globo, fornecidas pela unidade do Samu, afirmam que morreram três pessoas no acidente. Uma terceira vítima falta foi retirada da água por populares, e, outras duas foram levadas pelo Samu para o Hospital da Restauração, chegando à unidade de já saúde sem vida.
-Publicidade-

As informações que chagam relatam, que a aeronave sobrevoava a região da Zona Sul em direção ao Centro com quatro pessoas a bordo, quando caiu. Populares residentes no bairro próximo, contam que ouviram no momento da queda um forte estrondo e um clarão no céu. O helicóptero teria submergido na sequência, logo que caira na água.
O helicóptero da TV Globo Nordeste, era um GloboCop, e caiu na manhã desta terça (23) no mar, na região de Brasília Teimosa.
-Publicidade-
De acordo com a reportagem da TV Globo, duas pessoas, das que estavam na aeronave eram, um comandante de nome como Daniel Galvão e um operador de imagens da TV, identificado Miguel Brendo. Ainda não se tem informações precisas de quem são as outras duas pessoas envolvidas, que estavam o helicóptero.
Ainda com informações do G1, o acidente teria acontecido logo após o helicóptero ter feito imagens para a abertura do telejornal Bom Dia Pernambuco, desta terça-feira. A aeronave também teria sido revisada na semana passada, e, já havia feito outros voos normais desde então, as pessoas que ocupavam a aeronave, eram funcionários de uma empresa que presta serviços para a TV Globo.