11 de Fevereiro de 2019, atualizado ás 14:02

Ainda internado, presidente Bolsonaro publica vídeo em redes sociais e cobra a Polícia Federal



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

No hospital Albert Eintein, presidente Bolsonaro grava vídeo e publica nas redes sociais neste último domingo (10). Na gravação, o Chefe de Estado cobra a Polícia Federal que encontrem quem foram os mandantes do ataque à faca que sofreu enquanto estava realizando a sua campanha eleitoral.

Ainda internado, presidente Bolsonaro publica vídeo em redes sociais e cobra a Polícia Federal (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Vídeo de Bolsonaro para Polícia Federal

Neste domingo (10), o presidente Bolsonaro fez uma gravação desde o hospital Albert Einstein onde está internado há duas semanas. No vídeo, que foi publicado nas suas redes sociais, ele cobra a Polícia Federal que encontre os responsáveis pelo ataque à faca que sofreu quando ainda estava na campanha eleitoral.

“Também espero da nossa querida Polícia Federal, polícia que nos orgulha a todos, que tenha uma solução para o nosso caso nas próximas semanas. Esse crime, essa tentativa de homicídio, esse ato terrorista praticado por um ex-integrante do PSol não pode ficar impune” declarou Bolsonaro na gravação.

Ele também chegou a cobrar que a Polícia Federal indicasse, com base em dados concretos, quem foram os responsáveis por mandar Adélio praticar esse crime.

Ainda internado, presidente Bolsonaro publica vídeo em redes sociais e cobra a Polícia Federal (foto: internet)

Leia Também:

Ministros mostram resistência a Mourão e Governo espera Bolsonaro

Estado de saúde do presidente Bolsonaro inspira cuidados revelam médicos

Caso do ataque à Bolsonaro

De acordo com a Polícia Federal, o responsável pelo ataque ao presidente Bolsonaro foi sim filiado do PSol até o ano de 2014. No entanto, as investigações realizadas sobre o caso não apresentaram nenhum indício de que o caso, que já foi concluído, tenha sido motivado por uma ligação partidária ou a existência de outros envolvidos.

Apesar de ter sido classificado como um crime político, as investigações apontam que Adélio agiu sozinho. Agora, foi aberta uma segunda investigação para descobrir quem é o responsável por pagar a defesa de Adélio.

Vídeo publicado de Bolsonaro

O vídeo publicado por Jair Bolsonaro, tem a duração de 2 minutos, nele o presidente aparece sentado, vestindo uma bata hospitalar, na cama do hospital. Ele inicia o vídeo agradecendo o tratamento que obteve de todos os funcionários do hospital Albert Einstein.

Em seguida, ele ressalta que tem consciência de que são poucos no país o que tem acesso a uma assistência em saúde alta qualidade. Mas que irá trabalhar, para que o SUS melhore durante o seu governo.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários