10 de Abril de 2019, atualizado ás 14:04

Ajax x Juventus ao vivo: Saiba como assistir a Champions League ao vivo



Por: Redação A Folha Hoje | Futebol

Compartilhar:
         

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

A partida do Ajax x Juventus ao vivo pela Champions League promete fortes emoções para os amantes de futebol. O duelo das quartas de final irá acontecer nesta quarta-feira (10/04) e está previsto para iniciar logo depois das 16hrs.

O futebol ao vivo pode ser acompanhado através do canal TNT, que formou uma parceria com o Esporte Interativo. Além disso, ainda é possível acompanhar cada lance desse jogo pelo campeonato europeu por meio da programação de TV por assinatura.

Ajax x Juventus ao vivo

O panorama da disputa entre Ajax x Juventus ao vivo promete ser bem acirrado. Logo depois de vencer o Atlético de Madrid por 3 a 0 durante as oitavas de final da Champions League, o Juventus terá que enfrentar o time que passou a ser conhecido como a grande surpresa da competição europeia.

O Ajax foi o responsável por despachar o Real Madrid durante a rodada anterior do campeonato. O time venceu de goleada por 4 a 1 durante o duelo que aconteceu em Santiago Bernabéu, o que assegurou a sua participação nas quartas de final da Champions.

Ajax x Juventus ao vivo: Saiba como assistir a Champions League ao vivo (foto: internet)

Liderança nas ligas nacionais

Tanto o Ajax quanto o Juventus ocupam a liderança nas ligas nacionais, o que faz com que eles sejam a grande promessa dessa rodada do jogo ao vivo pela Champions League. A Juve conta com 81 pontos e está em busca do seu oitavo título consecutivo no Campeonato Italiano.

Por outro lado, o Ajax alcançou a liderança da Eredivisie com 71 pontos marcados na última rodada desse campeonato Holandês. O time conseguiu superar o seu grande rival, o PSV, no saldo de gols durante este importante campeonato.

Escalação para o futebol ao vivo

O Ajax conta com uma escalação especial para a partida de futebol ao vivo desta quarta-feira (10/04). Além da aposta em craques como De Ligt, De Jong, David e Ziyech o time Holandês ainda deve contar com o talento do jogador Tadic, que irá comandar o meio de campo durante a partida.

Por outro lado, o time do Juventus pode contar com a presença do Cristiano Ronaldo, que está em pleno processo de recuperação depois de ter sofrido uma lesão na coxa durante a partida da vitória contra o Atlético de Madrid.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários