13 de Agosto de 2019, atualizado ás 14:08

Alexandre Nardoni tem regime semiaberto cancelado pelo Tribunal de Justiça



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Alexandre Nardoni, acusado de ter matado a filha Isabella, teve o regime semiaberto cancelado pelo Tribunal de Justiça nesta terça-feira (13).

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Assim, Alexandre Nardoni volta a cumprir a pena em regime fechado depois de ter ganho o direito de passar o dia fora da prisão em abril deste ano.

O retorno de Alexandre Nardoni para a P2 de Tremembé deverá acontecer até a próxima quarta (14), depois que ele teve direito a saída do Dia dos Pais.

Alexandre Nardoni tem regime semiaberto cancelado pelo Tribunal de Justiça – Foto: Isto É

O motivo da mudança de prisão de Alexandre Nardoni, é que de acordo com o Tribunal de Justiça, o preso não passou por um exame que comprovasse a sua capacidade de viver em sociedade, onde mostraria de Nardoni corre o risco de cometer crimes novamente e se está apto ao convívio em sociedade.

De acordo com o relator do caso, apesar de ter cumprido o tempo exigido para a progressão, isso não seria o suficiente para conceder o semiaberto.

A defesa de Alexandre Nardoni informou que vai recorrer da decisão.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários