02 de Maio de 2019, atualizado ás 11:05

Alimentação: Dieta saudável ajuda perder peso em até 7 dias! Cardápio



Por: | Beleza

Compartilhar:
         

Uma vez ou outra aparecerá algum convite de urgência no qual você não poderá recusar, seja aquela festa ou qualquer outro evento. Nem sempre, você estará preparado para aquela roupa de gala e com isso, precisa se virar para perder peso rápido. Confira uma dieta que te ajudará a perder até 5kg em 7 dias.

Alimentação: Dieta saudável ajuda perder peso em até 7 dias! Cardápio. (imagem: reprodução/internet)

Essa dieta só deve ser realizada em casos de urgência, não é saudável ficar repetindo por mais de 7 dias. Vale reforçar que os resultados serão visto conforme seu esforço e dedicação, além do seu organismo.

A dieta tem como objetivo perder peso rápido em até uma semana e sem perder energia. Você também deve priorizar e se dedicar em outros pontos importantes para ter exito nesta dieta.

Alimentação e dieta saudável faz perder peso mais rápido

A melhor maneira para perder peso e não afetar sua saúde é por meio de uma dieta equilibrada e a prática regular de atividades físicas, essa última além de ajudar na queima das calorias, fortalece seu coração e renova suas energias.

A alimentação deve ser a prioridade no seu dia-a-dia, você precisa comer alimentos saudáveis para não engordar, pois, é bem mais fácil ganhar do que perder.

Trabalha uma mudança alimentar, mude seus hábitos e evite comer besteiras. Ficar forçando sue organismo perder peso rápido não é saudável. No caso dessa dieta, será apenas por 7 dias e depois você para e retorna para sua alimentação atual, que por sinal deve ser saudável.

Siga os passos abaixo para queimar gorduras rápido e não engodar de novo:

  • Não se permite ficar com fome, alimente-se a cada 3 horas.
  • Respeite a hora de dormir. É durante o dono que o organismo produz leptina e harmônio que são capaz de regular e controlar a sensação de saciedade pelo dia.
  • Coma muita salada, verduras e legumes, mesmo aqueles que você não gosta.
  • Os alimentos integrais devem ser prioridade pois contém muitos nutrientes e fibras que melhoram a sua saúde e o funcionamento do seu organismo
  • Invista em uma alimentação com menos calórias, a exemplo dos, assados e cozidos a vapor

As vezes é normal que a gente exagere em alguma refeição, quando isso acontecer, redobre os exercícios no dia seguinte. O ideal é procurar um nutricionista para fazer um estudo do seu corpo e preparar um cardápio especial e exclusivo para você.

Acelere sua dieta agregando os exercícios para perder peso mais rápido

Conforme já destacamos lá em cima, é importante a prática regular das atividades físicas principalmente para melhorar a saúde do seu coração. Os exercícios não são apenas para perder peso.

(imagem: reprodução/internet)

Quem tem hábito regular de prática alguma atividades física aumenta a produção de endorfinas, baixa o hormônio do estresse e melhora a musculação. Os exercícios fazem bem para o corpo e para a mente.

Não inventa desculpas! Se você não gosta de caminhar, comece a pedalar, também não gosta faça natação. Se sair de casa for um problema, confira alguns exercícios que podem ser feitos em casa.

Cardápio e Dieta para perder peso rápido, até 5kg em uma semana

A dieta que te ajudará perder até 5kg em 7 dias, é a famosa e deliciosa Dieta da Sopa de Repolho, ela possui poucas calorias e mais líquido e muitos nutrientes. Comece a perder peso de forma saudável

Os benefícios da sopa é por conta do repolho, ele contém vitamina C, antioxidante, anti-inflamatório, combate o envelhecimento precoce, além de atuar na redução dos radicais livres, além de promover a saciedade.

Ingredientes para fazer a sopa de repolho

  • 1 repolho branco ou roxo (grande)
  • 2 cebolas (raladas)
  • 3 tomates (picados)
  • 1 aipo
  • 1 quilo de cenouras (picadas)
  • 2 pimentões verdes (fortados em pequenas fatias)
  • 1 xícara de erveilhas fresca, sem conservante e sem muito sal
  • Pimenta do reino, água e Sal

Modo de preparo

Pequeno todos os ingredientes que estão em pedaços pequenos, pique e coloque na panela com água, coloque para cozinhar pro uns 20 minutos. Após esse tempo, desligue o fogo e aguarde esfriar um pouco e coma conforme dicas abaixo:

(imagem: reprodução/internet)
  • Segunda: Coma a sopa junto com frutas a cada 3 horas, lembre de não comer banana, tente comer frutas com muita água, a exemplo da, melancia ou mamão.
  • Terça: Além da sopa, coloque mais legumes, no jantar você pode substituir a sopa por alguma fonte de carboidrato, como banana-doce cozida.
  • Quarta: Coma a sopa e inclua legumes e fruta, lembrando que, você deve evitar banana e tem que beber muito liquido.
  • Quinta: Como estamos no 4º dia, você pode comer até 3 bananas, lembrando que, você deve continuar comendo a sopa.
  • Sexta: Já que estamos quase no final de semana, adicione tomates e mais legumes, e a sopa é claro, para melhorar o sabor você pode incluir carne magra (frango sem pele, peixe ou bovina e um pequeno pedaço de bife).
  • Sábado: Coma o mesmo cardápio da quinta-feira.
  • Domingo: Coma a sopa junto com um pouco de arroz.

Você só vai conseguir perder os 5kg se seguir fielmente essa dieta. Lembrem que por se tratar de uma dieta líquida, talvez seu organismo não aguente e seja necessário interromper. Temos várias dicas de como perder peso e emagrecer saudavelmente que vão te ajudar.

Se você começou e não está se sentindo bem, interrompa de imediato! Lembre que o importante é a saúde. O foco deste artigo é perder peso em caso de urgência e que seja imediato.

Aproveite que chegou até aqui e conheça a Sopa Low Carb:




Cleia Santana

  

1 Comentário

  1. Adriana disse:

    Gostei da dica