-Publicidade-

Alimentação: Quais os alimentos permitidos e proibidos para sua dieta?

-Publicidade-

A alimentação é um dos principais itens para serem trabalhados na hora de iniciar uma dieta a fim de emagrecer ou de controlar o peso. Saiba quais são os alimentos que são permitidos e aqueles que você deve evitar.

Alimentação: Quais os alimentos permitidos e proibidos para sua dieta? (imagem: reprodução/google)
Alimentação: Quais os alimentos permitidos e proibidos para sua dieta? (imagem: reprodução/google)

Você vai iniciar uma dieta? Comece da maneira correta. Procure um nutricionista, faça um estudo do seu corpo. Não esqueça de praticar alguma atividade físicas, pois, os exercícios são fundamentais para a saúde de forma geral.

Não inicie uma dieta sem consulta de quem de fato entende. Existem dicas que ajudam, mas, o importante mesmo é saber o que de fato fará efeito no seu corpo. E não esqueça, ninguém emagrece do dia para a noite, tenha foco e paciência.

-Publicidade-

Alimentação que ajudam a dieta e faz emagrecer

Muita gente começam uma dieta a afim de acabar com o famoso “bucho” ou “potinho” na região da barriga. Se esse for o seu caso ou se apenas está querendo manter a barriguinha saudável. Confira quais são os melhores alimentos para emagrecer e manter a saúde em dias.

Alimentação que ajudam a dieta e faz emagrecer. (imagem: reprodução/google)
(imagem: reprodução/google)

-Publicidade-

Consuma bastante verduras como espinafre, alface e acelga. Priorize os sucos de frutas a exemplo da laranja, banana ou maçã. E não esqueça dos legumes, como lentilhas e feijão.

Ovos, Sementes e produtos lácteos (desnatados) também são permitidos, porém, em pouca quantidade.

Alimentos proibidos para sua dieta e que atrapalham no emagrecimento

Assim como existem alimentos que ajudam a dieta e faz emagrecer, temos também aqueles que prejudicam e muito. Conheça os maiores vilões na hora da dieta ou na queima da barriguinha.

-Publicidade-

Alimentos proibidos para sua dieta e que atrapalham no emagrecimento. (imagem: reprodução/Google)
(imagem: reprodução/Google)

Se você não que retardar o emagrecimento, pare de comer doces, chocolates de qualquer tipo, molhos prontos, alimentos industrializados (principalmente os pré-cozidos e enlatados) e as carnes com muito teor de gorduras.

Livre-se desses alimentos e sua dieta fará efeito em menos tempo. Não esqueça de beber ao menos 2 litros de água por dia.

Reforçamos a importância dos exercícios físicos e de uma boa alimentação. Uma reeducação alimentar já é de grande ajuda.

1 comentário
  1. ANDRE FELIPE Diz

    Sensacional! Adorei o artigo.
    Quer voltar a ter aquele corpinho atraente de causar inveja?
    Descubra como a dieta Low Carb pode ser a melhor opção para perder peso rápido com saúde…
    Este método é principalmente para você iniciante!
    Acesse esse link e saiba como: https://bit.ly/LowCarb-DietaParaIniciantes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política