28 de Outubro de 2019, atualizado ás 08:10

Alt.Bank, o banco que abre contas para negativados e assalariados



Por: | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

Conheça o alt.Bank, o banco que rende mais do que a poupança.

Para você que quer estar por dentro dos bancos e seus beneficios, hoje iremos tirar todas as suas duvidas sobre esta nova fintech, o Alt.Bank.

Confira essa e outras matérias CLICANDO AQUI!

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Diante de tantos novos bancos abrindo, o Alt.Bank veio para disputar diretamente com o Nubank, um dos maiores bancos digitais que presta um serviço sem burocria e de excelencia.

o banco que abre contas para pessoas negativadas ou assalariadas

Como solicitar seu cartão alt.bank

Antes de tudo você terá que baixar o aplicativo do Alt.bank, que está disponível para todos os celulares. Após instalar o APP em seu smartphone, você deverá selecionar o botão “abrir minha conta Alt.bank” e inserir todos os dados necessários, que são eles: nome completo, CPF, endereço residencial e mais alguns outros.

E então não será necessário comprovar sua renda mensal, sendo assim pessoas negativadas ou assalariadas também poderão abrir uma conta digital no Alt.Bank.

Sendo assim em poucos instantes a sua conta estará pronta, e você poderá fazer movimentações.

Por dentro da sua nova conta

Os clientes do Alt.bank recebem o cartão de débito em casa, sem custos adicionais para fazer compras e saques nas redes credenciadas. Você pode acompanhar os gastos com cartão e o saldo disponível na sua conta Alt.bank em tempo real pelo aplicativo.

Se preferir, pode bloquear o uso do cartão temporariamente ou notificar a perda ou roubo do mesmo direto no programa.

Descobrindo os benefícios

Este banco traz um novo modo de faturamento, e te deixa isento de cobranças de tarifas para taxa de manutenção, o que normalmente é cobrado por todos os bancos. Ao invés de cobrar valores pelas transferências bancarias, o cliente Alt ganha comissões quando indica um novo cliente, podendo até faturar R$ 960.

Por se tratar de uma plataforma online disponível por aplicativo, a conta corrente digital Alt.bank não cobra pelos serviços. O cliente acessa o seu extrato bancário, paga contas e realiza transferências gratuitamente direto no aplicativo.

Conhecendo as taxas:

Por fim, para fazer saques na rede Banco 24Horas existe uma cobrança de R$ 6,90 para cada movimentação.




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários