18 de Dezembro de 2018, atualizado ás 07:12

Ana Hickmann ganha presente inusitado no ‘Amigo Secreto da Record’



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

Ana Hickmann mais uma vez saiu no prejuízo no “Amigo Secreto da Record”.

Isso porque a apresentadora da Record virou notícia novamente essa semana depois que foi ganhou com um presente inusitado, e bem abaixo daquele que ela deu a sua amiga secreta.

Conhecida por ser vítima dos temidos presentes ruins de amigo secreto, Ana Hickmann fez um investimento alto para surpreender na comemoração da TV Record, gravada na segunda-feira (10).

A apresentadora do Hoje em Dia tirou a jornalista Carla Cecato e a presenteou com uma viagem internacional para Curaçao, com tudo pago. No entanto, não teve o presente retribuído.

Mas na hora de receber o presente de volta do seu amigo secreto, a loiro teve uma surpresa: recebeu uma pedra decorativa para colocar na sua mansão.

O caso repercutiu na internet e o pessoal não deixou de tirar sarro da situação, dizendo que amigo secreto é isso. Você dá um carro e recebe uma bala! Coitada da Ana!

A troca de presentes será exibida no tradicional Família Record, que deve ir ao ar nesta terça (18) e quinta (20), às 22h30.

Ana Hickmann tem histórico de desastres no Amigo Secreto da Record

Ana Hickmann mais uma vez saiu no prejuízo no Amigo Secreto da Record ao dar uma viagem de presente e levar para casa uma pedra decorativa.

Esta não é a primeira vez que Ana Hickmann ganha um presente mais humilde.

Em 2017, Ana tirou Luiz Bacci no amigo secreto e presenteou o colega com uma bolsa de grife internacional, além de camisetas personalizadas para toda a família do apresentador do Cidade Alerta, inclusive para o cachorrinho de estimação do jornalista, Thor.

Ana Hickmann, no entanto, ganhou de Buddy Valastro um kit com itens para cozinhar e uma coleção de livros com receitas do chef americano. Bem diferente do presente que foi dado!

 


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários