27 de Janeiro de 2020, atualizado ás 11:01

Ana Maria Braga anuncia câncer no pulmão e faz apelo emocionante

Por: | Notícias


Looks like you have blocked notifications!

Ana Maria Braga anunciou que está com câncer no pulmão durante encerramento do seu programa, o Mais Você, na manha desta segunda-feira (27).

A apresentadora da TV Globo revelou que ficou sabendo do câncer no pulmão desde o começo do ano e que já começou o tratamento de quimioterapia desde o dia 24 de janeiro.

Apesar da gravidade da doença, Ana Maria mostrou que tem fé, e que nos próximos 21 dias, irá manter o tratamento contra o câncer.
Ana Maria Braga anuncia que está com câncer no pulmão – Foto: Reprodução

“Infelizmente fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, é um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri agora no começo do ano. Já estava sabendo há um tempo. No dia 24 de janeiro eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia. Tenho muita fé, força que vem de Deus, e acredito que vou sair dessa”

Ana Maria Braga disse ainda que a quimioterapia e imunoterapia tem efeitos colaterais, e por isso espera a compreensão do público sobre o seu estado de saúde nos próximos dias.

Esse é o terceiro câncer que Ana Maria é diagnosticada. A apresentadora da TV Globo já enfrentou um de pele, em 1991, e em 2001, foi atingida por um câncer no reto.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários