Ana Maria Braga anunciou nesta sexta-feira (24) que está curada do câncer de pulmão, surpreendendo a todos os fãs.

Durante o Programa Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora do Mais Você, que está fazendo participações na atração enquanto a pandemia do coronavírus não acaba, deu a notícia com exclusividade.


RELACIONADAS



O diagnóstico foi feito em um exame de imagem que permite o mapeamento de diferentes substâncias químicas radioativas no organismo, após sua quarta sessão de quimioterapia.

Loading...

Assim, os médicos ficaram surpresos com o resultado, e deram a notícia para a paciente.

Veja como foi a recuperação de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga anuncia cura do câncer de pulmão após 3 meses
Ana Maria Braga anuncia cura do câncer de pulmão após 3 meses – Foto: TV globo

Segundo Ana Maria, o resultado da cura do câncer veio após um exame de rotina para saber como estava o andamento da doença.

“Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!”

Loading...

Entretanto, apesar da regressão da doença, a apresentadora Ana Maria Braga ainda passará por um processo de imunetarapia.

“Agora, saio de uma quimio e faço um tipo diferente de quimio, faço uma imunoterapia, que é colocar instrumentos para que seu próprio organismo crie os anticorpos. Continuo fazendo o tratamento para garantir que todas as células foram embora. Já parto para a comemoração da vida.”

Mas, apesar da gravidade da doença, Ana Maria sempre se manteve otimista pela cura, e que aproveitou esse momento de quarentena para abandonar o cigarro, um vício que já tinha a anos.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui