18 de Fevereiro de 2019, atualizado ás 12:02

Ana Maria Braga começa o Mais Você de maneira diferente e surpreende telespectadores



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Ana Maria Braga começou o Mais Você de maneira diferente nesta segunda-feira (18). Atrasada, a apresentadora chegou ao estúdio da Globo cheia de sacolas plásticas e explicou o motivo disso.

Ana Maria Braga começa o Mais Você de maneira diferente e surpreende telespectadores (foto: internet)

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Começo diferente do Mais Você

Ana Maria Braga chegou atrasada no Mais Você e com diversas sacolas plásticas. Isso estimulou a curiosidade dos telespectadores, mas a apresentadora logo esclareceu o motivo disso “voltei do supermercado e me atrasei um pouco” declarou ela.

Foi nesse momento que o Louro José perguntou surpreso “Agora?”. Isso fez com que a apresentadora começasse a falar mais sobre a rotina de compras dos seus telespectadores. Ela também associou o tema com questões relacionadas ao lixo e ao meio ambiente.

Ana Maria fez com que o público refletisse sobre a quantidade de lixo que cada sacola de supermercado contém. “Mas você já parou para pensar na quantidade de lixo que tem aqui? Cada produto tem uma bandejinha, embalagem, saquinho, caixa…” declarou a apresentadora.

Ana Maria Braga começa o Mais Você de maneira diferente e surpreende telespectadores (foto: internet)

Leia Também:

Ana Maria Braga recebe atriz Mirim de Espelho da Vida no Mais Você

Ana Maria Braga recebe “bronca” de Claudia Raia ao vivo e fica constrangida

Questões ambientais

Depois de falar sobre a quantidade de lixo que cada compra de supermercado pode gerar, a apresentadora ainda disse que muitas pessoas não pensam sobre isso.

“Muita gente não pensa nisso e a humanidade nunca pensou que teria tanto lixo quanto agora. O planeta produz 1,3 bilhão de lixo por ano e a previsão é que esse número vai dobrar” declarou.

A apresentadora do Mais Você concluiu a sua reflexão ao mostrar diversos números e afirmar que algo precisava ser feito para que o planeta fosse salvo. Ela também chegou a apresentar algumas dicas para que o público conseguisse reutilizar as embalagens plásticas dos produtos.

Reação do público

Essa foi uma forma que Ana Maria Braga escolheu para tentar aumentar a consciência do público com questões ambientais. Essa forma de falar sobre o tema conseguiu atrair a atenção do público.

Diversos telespectadores comentaram sobre a atitude da apresentadora e concordaram com ela sobre a necessidade de serem adotadas medidas para reduzir o consumo. O que mais chamou a atenção foi que uma cena tão simples como fazer compras no supermercado pudesse provocar tantos prejuízos para o meio ambiente.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários