Ana Maria Braga comete erro no Mais Você e internautas não perdoam




Ana Maria Braga vira motivo de piada para os internautas depois da edição de quarta-feira (23) do Mais Você. Nela, a apresentadora se mostrou confusa depois de ser interrompida pelo jornalista do quadro “G1 em 1 minuto” que precisava passar uma notícia urgente.

Ana Maria Braga comete erro no Mais Você e internautas não perdoam
Ana Maria Braga comete erro no Mais Você e internautas não perdoam

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Ana Maria Braga fica confusa

A apresentadora do Mais Você ficou confusa depois de ser interrompida pelo jornalista do quadro “G1 em 1 minuto”, Cauê Fabiano, enquanto conversava com o ex-BBB19.

Isso porque, o jornalista já tinha apresentado o quadro apenas alguns minutos antes da entrevista com o Brother e não era esperado por Ana Maria, que se mostrou claramente confusa com a interrupção.

Na ocasião ela chegou até a brincar com o jornalista ao perguntar se ele sentiu saudades e decidiu voltar, sem entender na verdade o que estava acontecendo.

Leia também

Ana Maria Braga volta ao Mais Você e é acusada de racista 

Ana Maria Braga relembra primeiro programa na TV Globo

Interrupção do Mais Você

Ao ser questionado sobre a interrupção, Cauê Fabiano justificou a entrada repentina ao afirmar que tinha uma notícia urgente que precisava ser transmitida. Se tratava do falecimento do ator Caio Junqueira no Rio de Janeiro.

Depois de passar a notícia, a loira agradeceu ao jornalista e disse que ele poderia voltar a qualquer instante. No entanto, ela não esqueceu o episódio e explicou ao público o que tinha acontecido em outro momento do Mais Você.

Ana Maria Braga comete erro no Mais Você e internautas não perdoam
Ana Maria Braga comete erro no Mais Você e internautas não perdoam

Ana Maria explica confusão

Ao longo do programa, Ana Maria explicou que ficou desnorteada com a interrupção do jornalista do G1 porque não usa ponto eletrônico. Ela ainda acrescentou que geralmente os apresentadores que fazem programa ao vivo usam o aparelho para escutar a programação e as indicações da direção.

No caso dela, o seu ponto é o Louro José. Ele é o responsável por passar todas as informações sobre o programa, quando a sua produção não consegue falar com ela. Ela ainda esclareceu:

“Só para vocês entenderem o que está acontecendo para não parecer que eu fiquei doida: a volta do Cauê eu não estava sabendo porque aconteceu logo na virada do intervalo e depois ainda eu estava combinada de ir direto lá para o meu link com a Talitha”.

No entanto, os internautas não perdoaram e começaram a disparar comentários afirmando que ela estava perdida no programa e que era engraçado ver a apresentadora confusa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here