Ana Maria Braga recebeu nesta última quarta-feira, 30, o eliminado do BBB19. Gustavo foi severamente criticado pela apresentadora do Mais Você, que virou assunto na internet. Na ocasião, o ex-participante do reality pediu desculpas pelo seu comportamento ao público.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Ana Maria Braga recebe eliminado do BBB19

Ana Maria Braga critica Gustavo, eliminado do BBB19, e público não perdoa
Ana Maria Braga critica Gustavo, eliminado do BBB19, e público não perdoa

RELACIONADAS



A apresentadora do Mais Você se tornou motivo de polêmica na manhã desta última quarta-feira, 30, quando recebeu Gustavo, eliminado do BBB19 com 78,94% dos votos, no seu programa.

Loading...

Na ocasião, Ana Maria Braga fez grandes críticas ao ex-participante e chegou a revelar que ficou assistindo o reality até o final, porque sabia que Gustavo estaria no Mais Você na manhã seguinte.

Foi nesse momento que a loira começou a falar sobre o comportamento do ex-participante do reality show e criticou a sua participação, sobretudo a sua postura machista.

Loading...

Participação de Gustavo no BBB19

Ana Maria Braga critica Gustavo, eliminado do BBB19, e público não perdoa
Ana Maria Braga critica Gustavo, eliminado do BBB19, e público não perdoa

Gustavo se tornou conhecido no BBB19 pela sua postura machista em diversas ocasiões no reality show. Ao ser questionado por Ana Maria Braga sobre isso, ele se defendeu e disse que quando está dentro da casa, você perde a noção do que pode estar acontecendo fora dela.

Ele ainda afirmou que só foi quando saiu do programa e conversou com as demais pessoas, que percebeu que realmente fez comentários infelizes quando estava confinado.

Em determinado momento da entrevista, o médico disse que só fez os comentários porque estava com outros homens e falando besteira. No entanto, Ana Maria Braga não perdoou e disparou: “Você estava numa roda com a população brasileira”.

Críticas de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga continuou criticando a postura do ex-participante do BBB19 e chegou a resgatar algumas falas do médico quando ele estava no reality. Depois de rever todos os comentários, sobretudo um em que ele, Diego e Maycon estavam falando em como “administrar” quem ficaria com qual mulher, Gustavo disse que não deveria ter dito aquilo.

Loading...

O ex-brother ainda pediu desculpas se os seus comentários ofenderam alguém e destacou que aquele não era o seu propósito. Os internautas não perdoaram e começaram a publicar fragmentos das críticas de Ana Maria Braga durante a entrevista, apoiando a postura da loira.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui