13 de Março de 2019, atualizado ás 14:03

Ana Maria Braga entrevista Tereza, eliminada do BBB19, no Mais Você



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Ana Maria Braga entrevista Tereza, eliminada do BBB19, no Mais Você (foto: internet)

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Ana Maria Braga entrevista a eliminada do BBB19, nesta quarta-feira (13/03). Tereza foi eliminada ao receber apenas 6% de indicação do público para ficar e o voto da casa para sair. Nervosa, a ex-sister falou sobre a sua saída do programa e comentou alguns momentos especiais na casa.

Eliminação no BBB19

A Ana Maria Braga entrevistou Tereza, a pernambucana eliminada no BBB19 nesta última terça-feira (12/03). No início, a ex-sister confessou que estava nervosa quando entrou no estúdio do programa, mas se mostrou mais calma no decorrer na conversa com a apresentadora.

Ana Maria falou sobre a forma que Tereza foi eliminada e comentou que esse foi um paredão histórico no BBB19, pois além de contar com quatro participantes, o público precisou votar em quem queriam que ficasse na casa.

A apresentadora também disse que a saída da Tereza ocorreu porque, além de só receber 6% de indicação para ficar, ela ainda recebeu o voto da casa. Na ocasião, foram os participantes Carol, Alan, Rízia, Paula e Gabriela que decidiram pela saída da ex-sister da casa.

Ana Maria Braga entrevista Tereza, eliminada do BBB19, no Mais Você (foto: internet)

Leia Também:

Participante de Jogo de Panelas da Ana Maria Braga impressiona internautas

“Trabalhada na Paixão” diz Ana Furtado no Mais Você de Ana Maria Braga

Participação no reality show

Ao ser questionada quanto ao motivo de ter saído do reality, Tereza revelou que considerava a sua saída precoce como consequência de ter abandonado o seu grupo no BBB19. Ela falou que não concordava com a forma que eles pensavam jogar e esperava ser acolhida pelo outro grupo, mas isso não aconteceu.

Depois de sair do seu grupo de jogadores, Tereza disse que se sentiu excluída pela casa. “Eu não tinha ninguém que me protegesse” desabafa a ex-sister do BBB19, que ficou emocionada ao lembrar de algumas situações que esperou um apoio dos participantes, mas não recebeu.

Foi nesse momento que Ana Maria Braga disparou “Mas é um jogo”, o que deixou a ex-sister claramente sem ação por um momento, mas logo depois disse que sabia que era um jogo, mas que sentiu essa rejeição dos demais participantes. Ela também falou que um dos momentos mais difíceis no confinamento foi não poder ver o filho durante a realização da última prova do líder que ela participou.


0 Comentários