27 de Janeiro de 2020, atualizado ás 15:01

Ana Maria Braga está com câncer no pulmão, entenda o caso

Por: | Notícias


Looks like you have blocked notifications!

Para começar, A Folha Hoje irá trazer tudo sobre o caso envolvendo a apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga, que revelou durante fechamento do programa nesta segunda-feira que está com câncer no pulmão. Com alguns comentários e as principais informações, veja tudo logo abaixo!

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga Maffeis é uma jornalista, bióloga, atriz, apresentadora e cantora brasileira. Assim, teve início da sua carreira na Rede Tupi de Notícias, como jornalista.

Após isso, apresenta o programa no qual ficou bastante conhecida (Mais Você) desde 1999. Não é de hoje que a apresentadora faz bastante sucesso nas telinhas dos brasileiros, né?

Veja também: Avião Ucraniano cai e deixa 176 pessoas mortas

Câncer

Antes de mais nada, Ana Maria Braga usou o encerramento de seu programa “Mais Você” nesta segunda-feira (27) para falar sobre seu estado de saúde.

Com isso, a apresentadora revelou estar em tratamento contra um câncer no pulmão. “Tenho muita fé, força que vem de Deus, e acredito que vou sair dessa”, disse Ana Maria Braga. Veja logo abaixo:

Primeiramente, Ana Maria Braga também contou que já iniciou o ciclo do tratamento contra o adenocarcinoma, que acontece a cada 21 dias e relembrou que já teve dois outros cânceres no pulmão. “E vocês me deram força. Um foi operado e, o outro, foi tratado com radiocirurgia.”

Assim, a apresentadora disse: “Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, é um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri agora no começo do ano. Já estava sabendo há um tempo. No dia 24 de janeiro eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia”.

“Normalmente quando se faz quimioterapia e imunoterapia têm-se efeitos colaterais, têm sintomas que quem faz quimioterapia sabe, quem já conviveu com quem faz quimioterapia sabe que tem dias que você fica mais. E é por isso que eu preciso falar com vocês aí de casa, tem dias que você fica mais sensível.”

Por fim, concluiu:

“Quero contar com sua força aí do outro lado e suas orações. Tenho muita fé, tenho uma força que vem de Deus, acredito que vou sair dessa e vou dividindo esses momentos com vocês.”

Enfim, gostou da matéria? Nos acompanhe no Instagram e fique por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo!




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários