Entretenimento

Ana Maria Braga fala sobre autoestima

Ana Maria Braga fala sobre autoestima (foto: internet)
Ana Maria Braga fala sobre autoestima (foto: internet)
Ana Maria Braga fala sobre autoestima (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Que a apresentadora Ana Maria Braga ainda é um dos maiores ícones da televisão brasileira, então a mesma continua sendo assim até hoje, atualmente a mesma está comandando o “Mais Você” que acontece ainda nas manhãs da Rede Globo.

E mesmo após a passagem desse tempo, em que a mesma acabou por se consagrar, para ela nunca foi um problema para sua autoestima, sendo que a mesma ainda falou sobre isso em entrevista concedida à Universa ainda nesta sexta-feira (26). Nesse mesmo bate-papo a apresentadora que atualmente tem 70 anos, simplesmente afirmou que não vê problemas algum em usar qualquer tipo de roupa.

Loading...
Ana Maria Braga fala sobre autoestima (foto: internet)
Ana Maria Braga fala sobre autoestima (foto: internet)

Ana Maria Braga fala sobre roupas

A apresentadora ainda revelou que simplesmente não sente vontade alguma de usar minissaias como antes, mesmo que não tenha vergonha alguma de colocar suas pernas para fora. Segundo a apresentadora, antigamente a mesma usava bastante minissaia, porém com o passar do tempo a minissaia foi abaixando porque ela simplesmente não se sentia mais bem.

Ana ainda falou que é preciso ter bom senso, e que atualmente não se sente mais bem, porém se sente à vontade com suas pernas. Ana ainda falou sobre a exposição atualmente que existe através das redes sociais, segundo ela a internet pode dar poder para as pessoas, porém as mesmas tem que aprender a lidar com opiniões divergentes.

Loading...

Ela falou sobre o quanto a mulher mudou com o passar do tempo, e que atualmente com a rede social a mulher tem maior liberdade para se expor, e que a internet ainda é um instrumento de dois lados tanto para o lado bom quanto mal.

Porém, segundo a apresentadora a internet não libertou a mulher, contudo, permitiu que o ser humano convivesse com opiniões contrárias e com a diversidade do outro. Segundo a mesma quem se incomoda com qualquer coisa nas redes acaba tendo um grave problema emocional!

Sobre as críticas que recebe Ana falou que é preciso aprender a conviver com as opiniões que sã muito diferentes e com as críticas recebidas através do espaço tanto da internet quanto da mídia. Ana ainda falou que o mais importante para ela é sua família, seus amigos e as pessoas que realmente lhe conhecem!           

Loading...

Loading...

Você pode gostar de
Tags: , ,

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu