Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Ana Maria Braga ficou emocionada durante a abertura do Mais Você desta quarta-feira (01/05) ao falar sobre o falecimento da sambista Beth Carvalho. O programa matinal da Globo começou de maneira especial, ao som da música Vou Festejar da cantora.


RELACIONADAS



Ao terminar a música a apresentadora, visivelmente emocionada, disse que a cantora viveu a vida festejando e levando alegria por onde passava. Beth faleceu na tarde de ontem aos 72 anos e esteve no programa da loira diversas vezes, como a mesma fez questão de lembrar.

Loading...

Homenagem de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga começou o programa citando uma famosa frase de uma música de Beth Carvalho: “Camarão que dorme, a onda leva. Isso vale para todo mundo”. Além disso, a música de abertura do programa também foi da sambista.

Beth Carvalho esteve presente em alguns programas do Mais Você. O mais marcante foi em 2008, quando a cantora participou de um programa especial, gravado na casa de Zeca Pagodinho.

Loading...

Durante o Mais Você, Ana Maria Braga relembrou a importância da cantora para o mundo do samba no Brasil. Principalmente, por que ela ajudou a revelar cantores como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e inclusive Jorge Aragão. A apresentadora ainda lembrou que todos eles chamavam Beth carinhosamente de madrinha.

Mensagem de despedida

Depois de lembrar da participação da sambista na comemoração de 14 anos do programa, no qual Beth Carvalho foi convidada de honra, Ana Maria se emocionou e falou sua mensagem de despedida para a cantora.

A apresentadora disse que Beth Carvalho era uma grande amiga sua e frequentadora assídua do programa. Além disso, mencionou que a cantora sempre estava com um alto astral, nunca dizia “não posso”, sempre participava do programa cantando com muita alegria e espalhando sua felicidade a todos.

Ana Maria Braga finalizou sua mensagem de despedida agradecendo a cantora por ter dado tanto orgulho e alegria para o Brasil, que está tão carente de esperança, sorriso e samba. Por fim, disse “vá em paz, madrinha”.

Loading...

Beth Carvalho estava internada desde o começo do ano e faleceu devido a uma infecção generalizada. O velório ocorrerá hoje no Salão Nobre de Botafogo até as 16 hrs, quando começará o cortejo com carro do Corpo de Bombeiros até o Crematório.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui