07 de Fevereiro de 2019, atualizado ás 13:02

Ana Maria Braga fica impressionada com declaração de Hana no Mais Você



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Ana Maria Braga recebeu Hana, eliminada da semana do BBB19, no Mais Você. Na ocasião, a ex-sister falou sobre a sua participação no reality show e comentou sobre a opinião do público sobre ela. No entanto, o que a apresentadora não esperava era o comentário da participante.

Ana Maria Braga fica impressionada com declaração de Hana no Mais Você (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Hana participa do Mais Você

Ana Maria Braga recebeu a eliminada da semana do BBB19 no Mais Você nesta última quarta-feira (6). Durante a entrevista, Hana falou detalhes sobre a sua participação no reality e ainda comentou sobre a opinião do público quanto a sua eliminação.

A apresentadora da atração matinal da Globo não hesitou em falar sobre o choro da ex-BBB19 durante eliminação. A loira comentou que reação de Hana foi uma das mais intensas da história do reality show.

Apesar das piadas envolvendo a reação da ex-sister, a apresentadora ficou surpresa em outros dois momentos da entrevista com os comentários extremamente sinceros da participante.

Ana Maria Braga fica impressionada com declaração de Hana no Mais Você (foto: internet)

Leia Também:

Ana Maria Braga faz piada do choro de Hana na eliminação do BBB19

Público se revolta contra Ana Maria Braga “passou de todos os limites”

Exibição das cenas da participante

Em um momento da entrevista, Ana Maria Braga exibiu um vídeo com diversas cenas de Hana ao longo do reality show. Depois de mostrar como o Gustavo, ex-participante, comemorava com fogos de artifícios a despedida da ex-sister Hana não aguentou.

A ex-participante disse “Eu saí, mas você saiu antes, p**” o palavrão que Hana falou surpreendeu tanto Ana Maria Braga que ela começou a gargalhar. No entanto, essa não foi a única declaração que a convidada fez que surpreendeu a apresentadora.

Opinião de Hana sobre Diego

O segundo momento que mais surpreendeu a apresentadora do Mais Você foi quando a ex-sister deu a sua opinião sobre Diego:

“Ele tem masculinidade frágil. Tem medo de ser chamado de mulher, de uma brincadeira. Diego me decepcionou. Em duas festas seguidas, veio falar comigo, disse que me achava uma pessoa com personalidade forte. Me abraçou, disse que queria ficar de boa. Mas quando saio, descubro que ele falava sobre mim 27hrs seguidas. Ele era obcecado por mim”.

Hana ainda foi sarcástica e sugeriu que quando ele saísse do programa, fizesse um fã-clube. O comentário fez com que Ana Maria Braga começasse a rir novamente.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários