03 de Dezembro de 2018, atualizado ás 15:12

Ana Maria Braga fica no vácuo após mandar mensagem de final de ano para convidada



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

Nesta segunda-feira (03), a apresentadora Ana Maria Braga pagou um mico no programa “Mais Você” ao vivo da TV Globo.

Isso porque, uma senhora que acompanhava a entrada do Papai Noel ao Vivo diretamente da cidade de Gramado/RS, não ouviu o recado que a apresentadora deu felicitando o final do ano, deixando Ana Maria Braga no vácuo.

“Dona Diva, sei que a senhora faz um trabalho bonito com câncer aí em Gramado. Tem sido uma lutadora para ajudar aí as pessoas. Então eu queria muito agradecê-la e cumprimentá-la também pela vida que a senhora tem levado aí, ajudando os outros. Muito obrigada. Feliz Natal pra senhora”

Ana Maria Braga fica no vácuo após mandar mensagem de final de ano para convidada (imagem: reprodução internet)

Além da Ana Maria, o Louro José também mandou uma mensagem para a convidada, que continuou sem responder.

Depois, é possível ver que a senhora estava sem o ponto eletrônico e não teria ouvido nada do que foi dito pela apresentadora do “Mais Você”.

Mesmo colocando o fone do ouvido para ouvir o que tinha sido falado, já era tarde demais. O vácuo já tinha acontecido e a notícia estava espalhada pela internet.

Assista o vídeo á partir de 10:00:

Leia também

A Fazenda: Ex Paquita diz que foi injustiçada após ser expulsa do reality show

Ana Maria já passou por outras saias justas

Essa não é a primeira vez que a apresentadora paga mico ao vivo. A alguns meses atrás, enquanto parabenizava uma competidora por ter conseguido se cadastrar no quadro “Jogo das Panelas”, Ana Maria foi surpreendida pela sinceridade da participante que alegou que nunca fez a inscrição na competição e sim a sua amiga que trabalhava na emissora.

Além disso, Ana Maria é conhecida por causar constrangimento em alguns convidados, com perguntas apimentadas ou oferecendo comidas que eles não comem, como foi o caso da atriz Thais Araújo, que após se negar a comer abobora no programa, recebeu enxurradas de criticas na internet pela abordagem que foi feito no programa da Ana Maria Braga, o “Mais Você”.


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários