Ana Maria Braga iniciou o Mais Você de uma maneira diferente nesta última terça-feira (12). A loira resolveu quebrar o protocolo da emissora carioca e começou o programa com uma homenagem ao jornalista Ricardo Boechat, que faleceu em um trágico acidente de helicóptero.

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Abertura do Mais Você

Ana Maria Braga quebra protocolo e faz homenagem a Ricardo Boechat (foto: internet)
Ana Maria Braga quebra protocolo e faz homenagem a Ricardo Boechat (foto: internet)

RELACIONADAS



Ana Maria Braga começou a edição de terça-feira (12) do Mais Você de uma maneira diferente. Ela fez questão de quebrar os protocolos da emissora e escolheu pessoalmente a música da abertura do programa matinal da Globo.

Tratava-se da música “Sympathy For The Devil” do The Rolling Stones. Segundo a apresentadora, essa era a canção favorita do jornalista Ricardo Boechat. Na ocasião, Ana Maria ainda disse que ficou muito comovida e impressionada com a fala de Leilane Neubarth.

Segundo a apresentadora, Neubarth tinha dito que nos últimos dias o Brasil foi castigado pela natureza. Primeiro, a terra arrasou Brumadinho, logo depois, a água acabou com a vida de sete pessoas no Rio. Em seguida, o fogo tirou os sonhos de 10 adolescentes e o ar levou o jornalista Boechat.

“O tempo para se recuperar de tantas tristezas não está sendo o suficiente. É tudo muito perto” disse Ana Maria emocionada.

Leia Também:

Ana Maria Braga relembra tragédias deste ano e impressiona internautas

Ana Maria Braga fica emocionada ao falar com sobrevivente de Brumadinho

A notícia do acidente de Ricardo Boechat

Ana Maria Braga quebra protocolo e faz homenagem a Ricardo Boechat (foto: internet)
Ana Maria Braga quebra protocolo e faz homenagem a Ricardo Boechat (foto: internet)

Segundo a apresentadora, o jornalista tinha decidido pegar o helicóptero para chegar mais rápido em casa e conseguir almoçar com a sua família. Esse era considerado um hábito muito comum para Boechat, que tinha como prioridade os filhos, o amor da esposa Veruska, o seu trabalho, os momentos de lazer e vinhos.

Logo depois de falar sobre o acidente, Ana Maria chamou a jornalista Sandra Annemberg para apresentar mais informações sobre o falecimento do jornalista em um link ao vivo.

Foi nesse momento que Sandra revelou como a notícia chegou para ela e o que sentiu “Estamos acostumados a dar notícias difíceis, mas a morte dessa maneira foi chocante. Ter que controlar a emoção é muito difícil, Ana” revelou a jornalista, que recebeu a notícia quando estava apresentando o jornal ao vivo.

A jornalista ainda revelou que ao sair do ar, ela pensou se tinha conseguido não só passar a informação, como também um pouco de tranquilidade em uma situação como essa. “No dia em que eu não puder mais me emocionar com meu trabalho, não tem mais sentido fazê-lo” disse Sandra, deixando Ana Maria impressionada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui