16 de Abril de 2019, atualizado ás 16:04

Ana Maria Braga recebe muitas criticas ao postar foto com a campeã do BBB19 Paula



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         


Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

A apresentadora do “Mais Você” Ana Maria Braga como de praxe sempre recebe os participantes do Big Brother Brasil após a eliminação ou ainda após a final, e como era de se esperar recebeu Alan segundo colocado, Hariany eliminada por empurrão e por fim a grande vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão Paula Von Sperling.

 A apresentadora como sempre bem-humorada, questionou o comportamento dos Brothers e logo após o programa postou em sua rede social do Instagram uma foto com a vencedora do programa em questão, muitos internautas não gostaram e começaram a criticar a apresentadora.

Ana Maria Braga recebe muitas criticas ao postar foto com a campeã do BBB19 Paula (foto: internet)

Comentários não foram somente para Ana Maria Braga

Entre os comentários internautas falavam que tinham mudado de canal justamente porque não aguentavam ouvir a voz de Paula, outros falaram que estavam com medo da humanidade porque votar em Paula era a prova de que o Brasil era racista, entre outros recados.

Alguns internautas chegaram a aconselhar a apresentadora: “Ana sai de perto dessa mulher preconceituosa”, dizia uma. Outros falavam que a mente de racista da sister era simplesmente pior do que a própria voz dela.

A verdade é que não foi apenas a apresentadora que foi criticada nas redes sociais, na semana passada a atriz veterana Suzana Vieira foi vitima não somente de críticas, mas também de violência com as palavras.

A atriz fez um post em seu Instagram pedindo aos seus seguidores que votassem para que Paula fosse a grande campeã, foram chuvas de comentários contra a atriz. Logo após, a própria Suzana fez um post falando sobre as pessoas que faltaram com o respeito e desejaram coisas ruins, que assim, não iriam mudar nada.

 Além disso, a própria atriz Juliana Paes encontrou Paula na saída do programa “Mais Você” esperando na recepção e resolveu tirar uma foto em estilo “Boomerang” no Instagram, a atriz também foi vítima de diversos comentários negativos.

A atriz apagou a postagem que tinha feito com a foto de Paula, entretanto a atriz ainda quebrou o silêncio sobre os comentários e usou sua rede para rebater as críticas, Juliana comentou que Paula a tratou com muito carinho e que ela não era ninguém para julgar.

Além disso, a atriz ainda disse que dá o direito dos outros ser quem são assim como a ela convém ser cada dia melhor!




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários