15 de Abril de 2019, atualizado ás 15:04

Ana Maria Braga recebe participantes do Big Brother Brasil em clima festivo



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         


Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Logo após a final tão previsível do Big Brother Brasil desta sexta-feira (12), Ana Maria Braga levou os seguintes participantes ao seu programa: Paula, Hariany e Alan. O público que já estava aguardando por novas tretas pós BBB19 não viu nada demais, pelo contrário a apresentadora fez a linha “fofa” ao entrevistar os participantes.

Nesta segunda-feira (15) a vencedora da edição Paula Sperling, também foi uma que tomou café da manhã com a apresentadora e os ex colegas de confinamento, logo após a apresentadora chamou o vice-campeão Alan e a personagem que tinha chances de conquistar o prêmio: Hariany. Lembrando que a mesma foi expulsa nos últimos instantes, isso porque deu um empurrão em Paula e o público pediu a saída da mesma.

Ana Maria Braga recebe participantes do Big Brother Brasil em clima festivo (foto: internet)

Ana Maria Braga Sincera

No programa o que aconteceu foi que a própria Paula informou que não chegou nem a se inscrever no programa, a mineira ainda deixou escapar que na verdade tinha sido um olheiro que tinha se interessado por ela.

Ana Maria Braga que também é bem conhecida por falar as coisas “na lata”, disparou para Alan sobre o fato dele ter ficado até a final, a apresentadora disse que o mesmo só não saiu da casa porque ganhou as provas.

Após Ana Maria entrevistou Hariany a qual foi chamada várias vezes de Raiany, pela apresentadora, porém a ex sister preferiu não comentar nem as frases polêmicas de Paula e preferiu não falar muito sobre sua expulsão.

Hariany apenas falou sobre o empurrão que a tirou do programa, e sua resposta foi bem diplomática, acabou falando que foi muito triste terminar no programa daquele jeito justamente porque ela não se considera aquele tipo de pessoa.

Segundo Hariany as duas sempre se trataram com muito carinho, e que sempre foram igual irmãs que acabavam brigando e fazendo as pazes, só que no fim desse confinamento ficou muito difícil e que muitos sentimentos estavam juntos, juntou a bebida e aconteceu esse grande problema.

Ana Maria Braga ainda fez várias perguntas aos brothers e realmente se divertiu com os mesmos em seu programa matinal.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários