01 de Março de 2019, atualizado ás 13:03

Ana Maria Braga relembra quadro do Mais Você e divide opinião de internautas



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Ana Maria Braga começou o Mais Você desta sexta-feira (01/03) relembrando um antigo quadro do programa. O “Amor na Praia” causou uma grande polêmica nas redes sociais e acabou dividindo a opinião dos internautas e gerando críticas sobre o formato do quadro.

Ana Maria Braga relembra quadro do Mais Você e divide opinião de internautas (foto: internet)

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Amor na Praia

A edição do Mais Você desta sexta-feira (01/03) começou de uma maneira diferente, pois a Ana Maria Braga começou relembrando um antigo quadro do programa chamado de “Amor na Praia”. Nele, a repórter precisa encontrar dois participantes nas praias do Rio de Janeiro para formar um casal.

Ao longo do quadro, a repórter encontrou um argentino loiro e de olhos azuis e uma carioca também loira. E foi exatamente nesse momento que o quadro começou a receber grandes críticas nas redes sociais, sendo que maior delas foi que o quadro tinha como objetivo encontrar um “homem” e uma “mulher”.

Além disso, alguns telespectadores consideraram que não era o momento de exibir uma matéria como essa na semana em que uma mulher foi espancada devido a um encontro às cegas.

Ana Maria Braga relembra quadro do Mais Você e divide opinião de internautas (foto: internet)

Leia Também:

Ana Maria Braga recebe Preta Gil no Mais Você e ganha bloco especial

 “Faria tudo novamente” dispara Isabella do BBB19 em entrevista com Ana Maria Braga

Reação dos internautas

As opiniões dos internautas ficaram bem divididas, enquanto alguns fizeram críticas ao formato do programa. Entre elas, a que mais ganhou destaque foi o fato da repórter não perguntar se os homens e mulheres eram héteros.

“Agora no #MaisVoce a repórter na praia pergunta para HOMENS se desejam encontrar MULHERES pra fazer casalzinho kkk (e vice-versa) Por que não pergunta se eles querem alguém do mesmo sexo!? Tenta lá, hipócrita” disparou um telespectador.

Além disso, alguns fãs do programa também criticaram a repórter por só procurar homens e mulheres brancos: “engraçado só foram atrás das mulheres brancas,de corpo sarados,e de homens tbm ai ai duvido que nessa praia só tinha gente branca padrão #MaisVocê” declarou um internauta.

Ana Maria Braga terminou o programa anunciando o seu recesso de Carnaval e disse que o programa será comandado pela Ana Furtado na próxima semana. Lembrando que a apresentadora acabou de voltar das suas férias no início deste mês.




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários