12 de Fevereiro de 2019, atualizado ás 13:02

Ana Maria Braga relembra tragédias deste ano e impressiona internautas



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Nesta terça-feira (12), Ana Maria Braga começou o Mais Você com uma reflexão que impressionou os internautas e telespectadores. A loira relembrou todas as tragédias que já aconteceram em 2019 e as associou com os principais elementos: terra, água, fogo e ar. Ao terminar, ela falou sobre o motivo disso.

Ana Maria Braga relembra tragédias deste ano e impressiona internautas (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Reflexão de Ana Maria Braga

A apresentadora do Mais Você começou o programa falando sobre a tragédia que envolveu Terra. Ela citou o que aconteceu com o rompimento da barragem em Brumadinho, que provocou a morte de centenas de pessoas e que varreu em um mar de lama vidas e sonhos.

Ela ainda falou que até hoje a equipe de resgate trabalha continuamente para encontrar os corpos desaparecidos. No entanto, todos sabem que alguns deles jamais poderão ser encontrados devido ao estrago causado pela barragem.

Logo depois, a apresentadora falou sobre a tragédia envolvendo Água. Nesse caso, ela relatou todos os estragos causados pela forte chuva no Rio de Janeiro, poucos dias depois do rompimento da barragem.

Assim como a tragédia anterior, essa também fez com que diversas pessoas fossem feridas, desabrigadas e até mortas. Há anos não se via uma chuva e ventania como a que atingiu o Rio de Janeiro.

Ana Maria Braga relembra tragédias deste ano e impressiona internautas (foto: internet)

Leia Também:

 Árvore cai nos estúdios da TV Globo e Ana Maria Braga afirma nunca ter visto nada igual

Ana Maria Braga fica impressionada com declaração de Hana no Mais Você

 Tragédias envolvendo Fogo e Ar

Quanto ao Fogo, Ana Maria Braga falou sobre o acidente no Centro de Treinamento do Flamengo. O incêndio de grandes proporções causou a morte de 10 pessoas e deixou 3 garotos feridos.

O fogo que tomou conta das instalações impressionou a todo o Brasil, que lamentou a morte de garotos que estavam lutando pela realização de um sonho. A tragédia teve grandes repercussões na mídia.

Por fim, Ana Maria Braga terminou a sua reflexão falando sobre a tragédia do elemento Ar, que aconteceu nesta última segunda-feira (11), que foi a morte do jornalista Ricardo Boechat.

O acidente aconteceu quando o jornalista se dirigia a cidade de São Paulo. O piloto do helicóptero tentou fazer um pouso forçado, mas caiu em uma rodovia movimentada e causou a morte de ambos.

Quando finalizou a sua reflexão, Ana Maria disse que essas tragédias aconteceram porque a natureza está revoltada. Logo depois, diversos internautas comentaram sobre o que foi dito pela loira e se mostraram impressionados.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários