10 de Abril de 2019, atualizado ás 17:04

Ana Maria Braga se revolta com vídeo que viralizou na internet e toma decisão



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Ana Maria Braga falou sobre as chuvas no Rio de Janeiro e as consequências que ela causou. Enquanto falava, a apresentadora exibiu um vídeo que viralizou nas redes sociais e não gostou nada da reação de uma senhora que era ajudada por um jovem negro.

No vídeo que foi exibido na Globo, um rapaz colocava caixotes no chão para que uma mulher idosa conseguisse atravessar a rua sem precisar pisar na água. No entanto, depois de chegar ao outro lado e durante a travessia a mulher não exibiu nenhuma atitude de agradecimento.

Vídeo viralizado

No vídeo viralizado nas redes sociais, a mulher que era ajudada a atravessar a rua pelo rapaz, o ignora e continua andando sem sequer olhar para trás ou agradecer pela atitude rara. Isso levantou vários comentários tanto no programa, quanto na internet.

Após a exibição do vídeo, Ana Maria Braga elogiou muito a atitude do rapaz. Mas não deixou de comentar a reação da mulher que foi ajudada por ele, que foi considerada como uma pessoa ingrata ao não ser capaz de agradecer pela atitude.

O Louro José comentou o gesto do rapaz e disse que a “a raça humana ainda tem jeito”. Foi nesse momento que Ana Maria Braga disse que ele era um verdadeiro exemplo de ser humano e revelou que a equipe de produção procurou saber sobre ele e descobriu que ele é conhecido no Leme como “Capoeira”.

Ana Maria Braga se revolta com vídeo que viralizou na internet e toma decisão (foto: internet)

Decisão de Ana Maria

A apresentadora disse que pelo vídeo não foi possível ouvir se a mulher tinha dito “muito obrigada”, mas que ela fazia questão de agradecer pela atitude do rapaz. “Obrigada, Capoeira por meio de tanto caos nos dar esse presente” disparou Ana Maria que disse que a atitude dele foi uma verdadeira lição de generosidade, gentileza, educação e cuidado pelo outro.

Quanto a senhora que foi ajudada pelo Capoeira, ela disse alfinetou ao dizer que ela provavelmente estava vindo do Leme para ir para qualquer lugar e que pisar na água seria algo desagradável para ela.

Foi nesse momento que a apresentadora tomou uma decisão e disse que queria conhecer o Capoeira, que ele era a gentileza em pessoa.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários