Ana Maria Braga vai às lágrimas durante entrevista com Nany People (foto: internet) Ana Maria Braga vai às lágrimas durante entrevista com Nany People (foto: internet)
Ana Maria Braga vai às lágrimas durante entrevista com Nany People (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

No Mais Você desta sexta-feira (22/03), Ana Maria Braga recebeu a atriz e comediante Nany People. No entanto, o que iniciou com um bate papo leve e divertido, se tornou extremamente emocionante, tanto que a apresentadora foi às lágrimas.


RELACIONADAS



A entrevista começou com a entrega de um leque, marca registrada de Nany, para Ana Maria. Logo depois de ensinar como usá-lo da maneira adequada, a apresentadora começou a entrevista, que contou com depoimentos emocionantes que fizeram a convidada chorar.

Loading...

Entrevista com Ana Maria Braga

Ao perceber que Nany People estava um pouco nervosa, Ana Maria Braga decidiu revelar um pequeno segredo. A loira disse que faz uma massagem nos seus convidados para que eles fiquem mais relaxados e possam aproveitar mais a entrevista e utilizou a estratégia com a atriz.

Nany achou a situação engraçada e ficou visivelmente mais relaxada. Em seguida, a apresentadora exibiu uma matéria feita com Penelope, uma personagem de um dos ex-participantes do Jogo de Panelas, para então dar início aos depoimentos.

Loading...
Ana Maria Braga vai às lágrimas durante entrevista com Nany People (foto: internet)
Ana Maria Braga vai às lágrimas durante entrevista com Nany People (foto: internet)

Leia Também:

Ana Maria Braga alfineta Cauê Fabiano no Mais Você e recebe resposta inesperada

Ana Maria Braga nega boatos de problemas de saúde

Depoimentos de colegas

Após a matéria de Eduardo, Nany falou um pouco sobre o seu personagem na novela Sétimo Guardião. Foi nesse momento que Ana Maria disse que eles tinham alguns depoimentos de colegas da atriz, sendo que o primeiro deles foi do ator Tony Ramos, que interpreta Olavo na trama.

Loading...

Durante o depoimento o ator afirmou que “É uma alegria muito grande ter descoberto seu trabalho, sua dedicação e profissionalismo. Tenho muito respeito por você e quero que você continue assim numa linda caminhada”.

Nany e Ana Maria ficaram emocionadas com as palavras do ator, mas a apresentadora foi às lágrimas após a atriz falar de como eles se conheceram e a importância que ele teve na sua estreia nas novelas.

Em seguida, com a voz embargada, a apresentadora mostrou o depoimento emocionante de Lilia Cabral, que interpreta Valentina. Nele, Lilia declarou que aprendeu a valorizar outros aspectos da sua carreira e a enxergar a vida de uma maneira diferente depois de ter conhecido Nany.

Emocionada, Lilia disse que será eternamente grata à atriz por ter feito parte da vida dela. Isso fez com que tanto Nany, quanto Ana Maria fossem chorassem ao vivo durante o Mais Você. “Eu tenho uma gratidão e felicidade de estar vivendo isso” desabafou a atriz.

A entrevista terminou com o depoimento de Nicette Bruno, igualmente emocionante, pois ela é considerada por Nany como uma das suas madrinhas na arte.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui