-Publicidade-

Ana Maria Braga vira piada na internet após comentário no Mais Você

Apresentadora da TV Globo disse que jornalista Bruno Astuto já comeu de tudo no seu programa, fazendo trocadilho com algumas palavras.

-Publicidade-

Ana Maria Braga mais uma vez causou no programa Mais Você da TV Globo na última quinta-feira (27), e desta vez a vítima foi o jornalista Bruno Astuto, que estava na atração para contara relembrar as principais fofocas do ano no mundo das celebridades.

“Estava conversando com o Bruno aqui… antes dele vir aqui para o Mais Você, tinham umas coisas que ele não comia de jeito nenhum, né? Enjoado, sabe aquele garoto mimado? Aí eu disse que ele já experimentou aqui, ao longo desses anos, de cabo a rabo. Ele já comeu língua, disse que nunca ia comer língua. Já comeu rabo, disse que nunca ia comer rabo, e por aí foi indo”.

Dando bastante gargalhadas, Ana Maria Braga continuou ainda no assunto, deixando o convidado constrangido.

Ana Maria Braga vira piada na internet após comentário no Mais Você
Ana Maria Braga vira piada na internet após comentário no Mais Você (Foto: TV Globo / Veja)

-Publicidade-

Eu já tentei dar rabo… já tentei dar língua para esse moleque!“, disparou a apresentadora, levando o jornalista às gargalhadas.

Louro José, vendo que a conversa estava rendendo um certo desconforto ao jornalista, e que a internet não ia perdoar mais uma gafe da apresentadora da TV Globo, disse:

“Ana Maria, serve o bolo para o Bruno, faz o favor!. “Ela não ia terminar o ano sem virar meme de novo!”.

-Publicidade-

A apresentadora Ana Maria Braga vem sendo a queridinha das redes sociais devido as polêmicas e aos micos que se envolveu nas últimas semana, virando meme na internet e sendo um dos assuntos mais comentados pelos internautas que acompanham a apresentadora do Mais Você.

O último caso foi o aparecimento de uma barata em um prato de uma culinarista que fazia uma receita no Mais Você de Ana Maria Braga.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política