Ana Maria Braga voltou ao comando do Mais Você depois das férias, mas já virou motivo de polêmica nas redes sociais.

Depois de fazer um comentário durante o seu programa, a loira foi acusada de racista pelos internautas e fãs do programa matutino da TV Globo.


RELACIONADAS



Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Brincadeira de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga volta ao Mais Você e é acusada de racista
Ana Maria Braga volta ao Mais Você e é acusada de racista

Ana Maria Braga voltou das férias e já causou grande revolução na internet depois de fazer um comentário racista no Mais Você nesta última terça-feira, 22. Tudo aconteceu quando a apresentadora analisava algumas fotos dos telespectadores que enviaram fotos atuais e de 10 anos atrás para serem comparadas.

O quadro do programa foi desenvolvido com base no “ten years challanenge” que viralizou nas redes sociais. Ele consiste em comparar como as pessoas eram 2009 e em 2019. No entanto, a repercussão da brincadeira não foi a esperada e a apresentadora voltou a ser alvo de críticas dos telespectadores.

Comentário racista de Ana Maria

Ana Maria Braga volta ao Mais Você e é acusada de racista
Ana Maria Braga volta ao Mais Você e é acusada de racista

Foi quando Ana Maria estava analisando uma das fotos, que o Louro José resolveu brincar com a foto de um dos participantes. “Meu Deus, Igor. Vou te falar: ainda bem que você cortou esse cabelo”, disparou o Louro. E foi nesse momento que a apresentadora saiu em defesa do participante do quadro.

É inveja! Cabelo liso, bonito do menino. Lindo! Você, que nunca teve cabelo liso, está com inveja do cabelo do menino. Fala a verdade, Louro! Você nem poderia deixar crescer! Não é? Todo cheio de cachinhos esse menino aqui embaixo” disse a apresentadora em alusão ao cabelo cacheado do intérprete do Louro, Tom Veiga.

Leia também

Ana Maria Braga relembra primeiro programa na TV Globo

Ana Furtado sai do Mais Você e deixa recado para Ana Maria Braga

Reação do público do Mais Você

O comentário de Ana Maria Braga foi suficiente para que diversas pessoas, que assistiram o programa, questionassem a apresentadora sobre o que ela tinha contra as pessoas de cabelo cacheado. Em alguns momentos, Ana Maria chegou a ser acusada de racista pelos internautas.

Muitos telespectadores chegaram a declarar que o seu comentário foi racista e perguntaram para ela o que seria o cabelo afro, se o liso é bonito. Essa foi mais uma polêmica envolvendo a apresentadora, que foi bombardeada de críticas desde o final de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui