16 de Maio de 2019, atualizado ás 18:05

Angélica faz revelação surpreende durante a gestações dos 3 filhos



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

A apresentadora Angélica surpreendeu seus fãs ao fazer uma revelação sobre o período de gestação de todos os 3 filhos que teve com o apresentador Luciano Huck.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Em entrevista ao canal Super Mãe, de Karina Bacchi, a estrela afirmou que teve útero reativo.

Pra engravidar foi super fácil tanto que eu casei grávida de quatro meses. Mas no final da gravidez do Joaquim eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais, a contração mesmo, não a de Braxton Hicks (contrações de treinamento).

Angélica faz revelação surpreende durante a gestações dos 3 filhos (Foto: Uol)

Segundo ela, o problema voltou a aparecer nas próximas gestações.

Eu tive que ficar de repouso no finalzinho da gravidez do Joaquim. E quando eu fiquei grávida do Benício o útero já tava bem movimentado, eu comecei a contrair antes ainda. Então fiquei de repouso um mês antes. Então os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira termo nasce porque tem que tirar porque o útero já está muito reativo. E ai a Eva como já tinham dois e eu já estava mais velha eu fiquei em repouso nos dois últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês eu já tive que ficar mais calma.

Na entrevista, ela elogiou o marido Luciano Huck e disse que ele é um excelente pai:

Queria agradecer ao pai dos meus filhos por ter aparecido e proporcionado a maior alegria da minha vida. Parabéns para você, porque é uma alegria para mim, mas sei que a maior alegria dele é ser pai

O casal são pais de Joaquim, de 14 anos, Benício, de 11, e Eva, de 6. 




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários