A cantora Anitta é uma das artistas que levantou a pergunta que não quer calar: “Presidente, por que Michelle recebeu R$ 89 mil de Queiroz e esposa?”. A repercussão do caso Queiroz gerou muita indignação e revolta, mas o pior foi o posicionamento do presidente.

Então, ao ser questionado justamente com essa pergunta, Jair Bolsonaro ameaçou o repórter ao dizer: “Minha vontade é de encher tua boca com uma porrada”. Entretanto, essa não é a primeira vez que ele se comporta dessa forma.


RELACIONADAS



Sendo assim, a artista resolveu criticar tal conduta e fez uma postagem em seu Twitter chamando atenção para os problemas mais urgentes do país: saúde e educação. Então, a Folha Hoje acompanhou os comentários em resposta a esse post.

Anitta critica Jair Bolsona e os seguidores expressão sua opinião nos comentários

Anitta critica a violência de Jair Bolsonaro no Twitter
Anitta critica a violência de Jair Bolsonaro no Twitter

Presidente como vamos resolver o problema de saúde? “A meto a porrada” (geral curado). E a educação vamos melhor como? “Ah se não estudar meto a porrada” (geral formado). Presidente e a economia? “A mete a porrada em geral” (geral rico). Top hein, galera… top”. Essa foi a postagem da cantora Anitta, que também ergueu a hashtag #SoQueNao.

Então, como era de se esperar, houve uma enorme repercussão nos comentários e começou com um seguidor criticando-a:

Anitta se enriqueceu por conta da mediocridade do povo em gostar de um “ritmo musical” chamado funk, que e uma porcaria, sendo assim, o povo consome bosta e voce fica rica. Alem do mas, porque estava num show na italia com milhares de pessoas aglomeradas?

Outro respondeu: “Disse bem, NA ITÁLIA, onde tem um presidente de verdade que soube aplicar medidas quando necessário e hoje pode abrir novamente o comércio e as atividades normalmente enquanto você ainda tem que ficar trancado em casa, porque não teve presidente quando foi necessário

A repercussão continuou por muitos comentários no Twitter

Sendo assim, uma seguidora comentou: “Você é incrível! você é extremamente necessária e eu aprendo muito com você, desde pequena até hoje você vem me ensinando diversas coisas, e são coisas que eu vou levar comigo para o resto da vida com certeza

Quem a respondeu não estava nos seus melhores dias e aproveitou para criticar e xingar a cantora Anitta em seu comentário.

Entretanto, outros acabaram usando de linguagem mais violenta e um seguidor comentou: “Não é proibido bater em hipócrita não né, porque eu pago minha passagem para ir na casa dele e nem Deus na causa, presidente cuzao? Nós mete a porrada.”.

https://twitter.com/Lord_Escanor0/status/1297892065515311106

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui