12 de Setembro de 2019, atualizado ás 09:09

Anitta dá tapa em fã após ter o cabelo puxado e vídeo bomba na internet



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Anitta precisou agir depois que um fã puxou o seu cabelo durante a gravação do programa Anitta Entrou no Grupo, na Multishow, na última terça-feira (10).

Siga => A Folha Hoje no Google News

Tudo começou quando a cantora foi até próximo ao público para interagir com a plateia, fazer selfie e conversar um pouco com os fãs.

Em determinado momento um fã que estava próximo a grade, foi bastante desagradável e acabou puxando o cabelo da Anitta.

Revoltada e sentindo dor, Anitta gritou para o fã: “Para!”.

Apesar da cara de que não estava gostando do ato do fã, Anitta precisou agir e deu um tapa na mão dele para que assim ele pudesse parar de puxar o seu cabelo.

O fato foi tão fora do comum que chamou a atenção de todos que estavam na gravação do programa, além o público que acompanhava pelas redes sociais.

O episódio aconteceu na noite de terça, mas o vídeo ganhou as redes sociais e vem circulando nos perfis no Instagram.

Várias pessoas saíram em defesa de Anitta e comentaram o comportamento do fã.

“As gays nervosas porque Anitta deu um tapa na mão do menino que puxou o cabelo dela, mas são as mesmas que se levam um esbarrão na balada já começam a brigar”, disse um.

É recorrente o número de artistas que passam com situações constrangedoras e de perigo no palco. No último final de semana, a cantora Joelma, ex-banda Calipso, estava fazendo um show quando um rapaz subiu ao palco para agarra-la.

Os segurança agiram rapidamente, mas o jovem que tinha um porte físico forte, acabou conseguindo agarrar a perna da cantora. Depois de alguns minutos, ele aceitou largar Joelma e foi levado para fora do palco.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários